Banda com a luz vermelha ligada
-
entao o meu banda sempre funcionou da forma q esta ligado, mono, cada bobina do sub em um canal, pois bem achou de parar de funcionar e a luz vermelha fica ligada, sera alimentacao, tendo em vista q o fuzivel esta inteiro
-
demorei pra postar, mas fui inspecionar e desacreditei, tava sem terra, comecei tirando o modulo e testando direto na bateria ok, ai levei pro lugar certo e religuei, nada, usei o multimetro e ok 12v, resolvi usar um fio fino do ponto de aterramento pra dar um curto no +12 da bateria e uma faisquinha, estranho, resolvi encostar logo a ponta dos fios de 21mm um no outro e pra surpresa nada de faisca, liguei um a um os fios +12 e terra, alternando com os do modulo stereo, qnd fiz a ligacao do terra ao terra do modulo stereo voila ligou, ai refiz a ligacao do terra no parafuso do cinto de seguranca e fui retestar encostando os fios de 21 um no outro, quase fiz uma solda neles…..ai tuchei no modulo e o fela esta la batendo novamente forte como sempre
-
demorei pra postar, mas fui inspecionar e desacreditei, tava sem terra, comecei tirando o modulo e testando direto na bateria ok, ai levei pro lugar certo e religuei, nada, usei o multimetro e ok 12v, resolvi usar um fio fino do ponto de aterramento pra dar um curto no +12 da bateria e uma faisquinha, estranho, resolvi encostar logo a ponta dos fios de 21mm um no outro e pra surpresa nada de faisca, liguei um a um os fios +12 e terra, alternando com os do modulo stereo, qnd fiz a ligacao do terra ao terra do modulo stereo voila ligou, ai refiz a ligacao do terra no parafuso do cinto de seguranca e fui retestar encostando os fios de 21 um no outro, quase fiz uma solda neles…..ai tuchei no modulo e o fela esta la batendo novamente forte como sempre
[snapback]517852[/snapback]
muito cuidado em fazer esses aterramentos mais pesados
se um deles se abre, o retorno vai ser todinho pela malha neutra dos rca.
vai embora o módulo e o teu player de tabela
-
pior q nao tem jeito de fazer, terminal q suporte tudo isso de fio e o calibre do parafuso do cinto nao deve ter em lugar nenhum, o terminal q ainda consegui pra fazer a ligacao da bateria é pequeno pra tanto fio ai fica akele servico danado…....
-
aconteceu isso num som aqui q montei hehe, ligou a luz vermelha e parou de tocar, mandamos pra fabrica e falarom que o problema erra o aterramento do modulo que falhou ou algo assim e causou o problema.
ai fomos especionar e realmente teve un cabo terra que oxidou.