Marea turbo
-
andei hoje no marea turbo de um amigo.
já andei em vêrios mareas turbo mas não tinha visto este barulho ainda.
quando vc acelera rápido em movimento ouve-se um barulho q vem do motor q parece um . . . putz esqueci o nome do bixo rsrsrsrs acho q é uma ave grande.
? mais ou menos assim : glugluglu glu glu ai depois q passou a aceleração o barulho passa.
o carro não está acelerando legal.
será q é a turbina ???
marcosam
-
? mais ou menos assim : glugluglu glu glu ai depois q passou a aceleração o barulho passa
tipo peru?? akilo q agente come assado no natal?? haaaaa marea com dupla utilidade uhauhauhauha
um amigo meu tinha uma q fazia um barulho parecido .. tinha raxado akele duto plastico que leva a pressao pra porbo?eta
-
os dutos que levam a pressao pro ic e pra tbi do marea sao de prastico .. sao grossos aguentam bastante pressao mas as vezes alguma coisa quimica q pegou la em lavagem de motor .. vazamento de alguma cosia resseca o treco e ai trinca .. ai vem o barulho de vazamento de ar … pega um reloginho de turbo engata em algum canto e ve a pressao .. deve tar mais baixa q a original
-
os dutos que levam a pressao pro ic e pra tbi do marea sao de prastico .. sao grossos aguentam bastante pressao mas as vezes alguma coisa quimica q pegou la em lavagem de motor .. vazamento de alguma cosia resseca o treco e ai trinca .. ai vem o barulho de vazamento de ar … pega um reloginho de turbo engata em algum canto e ve a pressao .. deve tar mais baixa q a original
[snapback]517413[/snapback]
o que sai do ic que é de pl?stico eu nunca vi quebrado, o que ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo é a mangueira na entrada da turbina, depois do maf, ela deixa entrar ar falso….[
o carro em marcha lenta ao pisar tudo deve dar uma falhada...de falta.
-
o que sai do ic que é de pl?stico eu nunca vi quebrado, o que ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo é a mangueira na entrada da turbina, depois do maf, ela deixa entrar ar falso….[
o carro em marcha lenta ao pisar tudo deve dar uma falhada...de falta.
[snapback]517458[/snapback]
vixe ficou estranho, então corrigindo: a mangueira fura..