Cabeçote ap 1.8 tucho mecanico
-
bom galera eu to com um projeto aki de monta um 1.9 carburado, com pistão 83mm e bielas de kombi etc…
mais agora no momento quero q vcs me ajudem na preparação do cabeçote eu vo leva ele num cara q tem aki na minha cidade ele soh meche com cabeçote, oq eu tenho q fala pra ele faze nesse cabeçote meu pra roda no turbo num 1.9 tipo valavulas qual devo compra 35x44 oq ele tem q faze no cabeçote etc.. queria sabe td q se fais num cabe?lote preparado pra mim ve se ele fais o servião i qual comando devo usar nesse cabeçote? duração lob, levant etc....
agradeão a ajuda de vcs mais uma veis valeu
ab?s: jonathan
-
pootz ninguem aki pode me ajudar?
-
tem como coloca valvulas de monza no cabeçote ap 1.8? sera q as duas tem o mesmo tamanho ou serah q irei prescisar manda faze algum trabalho ali na astem dela é vlww
-
isso o torneiro fais neh levando uma original do cabeçote apo
-
muita gente usa vêvulas de gm…e até válvulas de inox de motores diesel
mas precisa cortar a haste e fzr novas cavas p/ as travas.
[snapback]520964[/snapback]
se for válvulas de inox, cuidado se elas forem do tipo que tem sódio internamente…nem pensar em mexer na haste
isso o torneiro fais neh levando uma original do cabeçote apo
[snapback]520968[/snapback]
faz sim..mas o preão é extorsivo…paguei uma porrada só pra encurtar varetas de sprinter pro tamanho das originais do cht
-
intaum alem da troca das valvulas tem mais alguma coisa q eu possa fala po cara da retifica de cabeçote fazer tipo oq? ajuda ae galera o cara q meche com cabeçote ele eh bom as veses ele ja sabe td q tem q ser feito no cabeçote pra turbo pq ainda num fui lah.
-
bom galera levei o cabeçote hj, no cara q meche com cabeçote aki na minha cidade ele vai faze o seguinte no cabeçote.
valvulas de adm 40mm
valvulas de esc 33mm
retrabalar e pulir os dutos
angulação de sedes de valvulas em 3 graus
equalização do cabeçote
oq vcs acham da valvula de escap ele falo q seu eu quiser ele coloca as de 35mm pra carro turbo qual fica melhor a de 33 ou 35? tem mais alguma coisa q vcs tem a acrescentar pra mim fala pra ele fazer no cabeçote lembrando q vai se pra carro turbo e eu vou usar um comando 049g no principio.
-
bom galera levei o cabeçote hj, no cara q meche com cabeçote aki na minha cidade ele vai faze o seguinte no cabeçote.
valvulas de adm 40mm
valvulas de esc 33mm
retrabalar e pulir os dutos
angulação de sedes de valvulas em 3 graus
equalização do cabeçote
oq vcs acham da valvula de escap ele falo q seu eu quiser ele coloca as de 35mm pra carro turbo qual fica melhor a de 33 ou 35? tem mais alguma coisa q vcs tem a acrescentar pra mim fala pra ele fazer no cabeçote lembrando q vai se pra carro turbo e eu vou usar um comando 049g no principio.
[snapback]522269[/snapback]
se é pra turbo então vale mais a pena colocar de 35mm no escape.