Continuação da revolta das turbinas do zoega.
-
quanto?
-
bom, uma nova tá r$850,00. quero r$700,00.
estudo trocas diversas…
[snapback]527273[/snapback]
troco por 1kg de bosta, serve ?
enfim, brincadeiras a parte, os caras são todos uns enrolões, só na base do apelo pré conseguir alguma coisa.
-
bom, uma nova tá r$850,00. quero r$700,00.
estudo trocas diversas…
[snapback]527273[/snapback]
veeeeeeixe essa turbina tá com o carrego de mizifrin rapai…
isso tudo???
-
troco por 1kg de bosta, serve ?
enfim, brincadeiras a parte, os caras são todos uns enrolões, só na base do apelo pré conseguir alguma coisa.
[snapback]527276[/snapback]
huhauha, adubando seu motor com mp…
agora agente sabe que só funciona no tranco né...
veeeeeeixe essa turbina tá com o carrego de mizifrin rapai…
isso tudo???
[snapback]527314[/snapback]
u?, tá nova oras bolas…e 150 reais a menos que na loja.
-
e o mecanico de cascavel veio ????
kleber
-
se tivesse ido tinha resolvido.
[snapback]528715[/snapback]
-
ouão muita reclamação de turbina mp. tenho uma mp gt22 na minha pick up h? mais de 2 anos que nunca me incomodou (0.9 bar). porem, tenho uma .70 biagio no meu corsa 2.0 16v que é mil vezes melhor. enche muito rapido e da muita pressao.
se fosse comprar hoje, compraria biagio.
ooou, partir pra ignorancia, claro (garret, hks, greddy, a pexi, tánetics, etc…)
-
ontem tinha ligado pro cara de cascavel e combinei com ele meio-dia, na oficina.
fui pra lá e meio dia em ponto eu estava lá, pois tinha um compromisso as 13:00. aí ele começou a demorar, liguei pra ele e ele estava na estrada, e iria chegar somente 14:30. falei pra ele que tinha um compromisso, avisei pra deixar a turbina com meu mecanico.
tá aí
turbina nova, na caixa, .50.48, com garantia de 6 meses, prisioneiros de escape, juntas e adesivos, heheh
no fim nem vê o cara, e ele nem viu meu carro, hehehe
mas tá bom, agora é vender ela…
abraços.
-
bacana cara, se deu melhor que eu naquela vez…
-
mais uma prova q era papo furado tudo o q te disseram sobre o problema ser o seu motor…
[snapback]529625[/snapback]
pois é, e pelo que eu entendá o cara que veio trazer a turbina era o dono da loja que representa a mp em cascavel e não um mecânico. coitado dele que teve que andar mais de 300km pra trazer uma turbina e voltar…hehehe
-
pois é, e pelo que eu entendá o cara que veio trazer a turbina era o dono da loja que representa a mp em cascavel e não um mecânico. coitado dele que teve que andar mais de 300km pra trazer uma turbina e voltar…hehehe
[snapback]529672[/snapback]
coitado dele????????????????????? coitado de vc com tanta dor de cabeça..ainda bem q se resolveu
-
e o gerson não entrou em contato nem pra ver se já tinha recebido a turbina…ou vc ligou pra ele pra algum feedback...???
[snapback]529672[/snapback]
-
e o gerson não entrou em contato nem pra ver se já tinha recebido a turbina…ou vc ligou pra ele pra algum feedback...???
[snapback]530251[/snapback]
nops… eu ligar pra ele pra que? já tinhamos deixado tudo acertado, e ocorreu como combinado...a turbina tá na minha mão, então blz.
-
que bom que resolveu lucas,
pra quando tinha ficado a audiencia no procon
kleber