Continuação da revolta das turbinas do zoega.
-
bacana cara, se deu melhor que eu naquela vez…
-
mais uma prova q era papo furado tudo o q te disseram sobre o problema ser o seu motor…
[snapback]529625[/snapback]
pois é, e pelo que eu entendá o cara que veio trazer a turbina era o dono da loja que representa a mp em cascavel e não um mecânico. coitado dele que teve que andar mais de 300km pra trazer uma turbina e voltar…hehehe
-
pois é, e pelo que eu entendá o cara que veio trazer a turbina era o dono da loja que representa a mp em cascavel e não um mecânico. coitado dele que teve que andar mais de 300km pra trazer uma turbina e voltar…hehehe
[snapback]529672[/snapback]
coitado dele????????????????????? coitado de vc com tanta dor de cabeça..ainda bem q se resolveu
-
e o gerson não entrou em contato nem pra ver se já tinha recebido a turbina…ou vc ligou pra ele pra algum feedback...???
[snapback]529672[/snapback]
-
e o gerson não entrou em contato nem pra ver se já tinha recebido a turbina…ou vc ligou pra ele pra algum feedback...???
[snapback]530251[/snapback]
nops… eu ligar pra ele pra que? já tinhamos deixado tudo acertado, e ocorreu como combinado...a turbina tá na minha mão, então blz.
-
que bom que resolveu lucas,
pra quando tinha ficado a audiencia no procon
kleber