Quebrouuuuuu…. mais uma vez...
-
vc tem pecas genuinas wvó
[snapback]523091[/snapback]
não, só consigo fiat mesmo. abraço.
-
brigado mano, mas eu tenho desconto maximo. algumas peças chega a 25%. só uso pecas originais no meu carro… mesmo porque nao existem paralelas
biela novinha. a biela daquele cilndro deu uma empenadinha... provavelmente pre-ignicao.
kd a emenda da biela com a capa?
aneis novos
super brunidor de cilindro tabajara… (lixa 80 + cano de pressurizacao de borracha + 2 meias velhas pra dar a largura e pressionar a lixa contra o bloco. movimentod giratorios + sobe e desce
o quarteto fantastico (ta, nao eh tao fantastico assim…)
tao limpos que nem parece que rodaram 24 mil km. como eu gosto de alcool e do oleo mobil sm
-
o que ocasiona a queima da vêvula? superaquecimento? ponto muito adiantado ou mistura pobre?? geralmente é só a valvula de escape que queima??
abraços
[snapback]523092[/snapback]
kra, a mesma coisa que fez o eletrodo da vela derreter e soldar é massa, e o mesmo que derreteu o pistao
comeca com superaquecimento da camara por mistura pobre + ponto muito adiantado, depois vem a pre-ignicao
? mais comum ter problemas na valvula de escape, ja que é a coisa mais quente do motor, mais inclusive que a vela e a cabeca do pistao
problemas com valvulas de admissao é mais facil se cair algum corpo estranho e a valvula morder
-
o que ocasiona a queima da vêvula? superaquecimento? ponto muito adiantado ou mistura pobre?? geralmente é só a valvula de escape que queima??
abraços
[snapback]523092[/snapback]
teoricamente tudo o que vc falou pode ocasionar uma quiema, mas esses dias pra traz eu peguei um renaut clio 1.6 16v da mae de um membro aqui e ele queimo 5 valvulas de escape do nada, o carro tava perfeito, bicos ok, pressao de bomba e etc….
-
teoricamente tudo o que vc falou pode ocasionar uma quiema, mas esses dias pra traz eu peguei um renaut clio 1.6 16v da mae de um membro aqui e ele queimo 5 valvulas de escape do nada, o carro tava perfeito, bicos ok, pressao de bomba e etc….
[snapback]523101[/snapback]
deve ter usado mijolina ou merdolina … tem muita pra vender em bh ...
sds
gustavo
-
deve ter usado mijolina ou merdolina … tem muita pra vender em bh ...
sds
gustavo
[snapback]523390[/snapback]
com certeza.
-
ja virou o carro? ficou zerado mesmo?
-
pronto. carro zerado denovo…
ta ai o probleminha que tava fazendo ele falhar o cilindro que derreteu o pistao...
brincadeira uma coisa dessas hein…
[snapback]525603[/snapback]
isso ai, agora o bicho vai pegar.
ai lost, marca com a galera gente fina ai de sampa para a gente se encontrar no salao do automovel, chego sabado as 11 horas no aeroporto de congonhas, seria legal ir de turbo para o anhembi. hehehehe
-
-
pergunta de leigo, o que fez tua válvula ficar desse jeito?
[snapback]525755[/snapback]
eu voto em farelo de pistão …
-
eu acho que foi o calor mesmo, o mesmo qeu fez derreter o pistao…
steve, foi problema na alimentacao. desconfio que seja problema no bico de injecao do terceiro cilindro, pois da ultima vez, trincou o pistao do terceiro cilindro e ainda quebrou um teco do anel de oleo. agora derreteu o pistao do mesmo cilindro... nao acredito em coincidencia...
ficou zero. vim trabalhar com ele hj... liso igual manteiga... nem se ouve o motor em marcha lenta...