Intercooler
-
a motortechnik aqui que brasília faz intercoolers para vti usando colmeia de scania. fala com o fl?vio (61)4652090
da uma olhada nesses aqui:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…05&#entry262505
-
aki em gyn tem uma empresa q fabrica intercooler do jeito q vc kiser…tem representante em todo o pa?s....dá uma olhada no site e ache um perto de vc...? muito boa de servião msm.
-
e eai alguem fez com as colmeias de scania ??
[snapback]262722[/snapback]
os intercoolers top do mercado usam esse tipo de colmeia, com tubos ovais (tubos chatos pra alguns) com aletas dentro e fora.
uso um desses na saveiro, com caixa larga e ocupando toda a parte livre entre os farois.
outro exemplo:
algo mais hard , tb feito aqui em santos:
-
caio, esse da? foram feitos na rr? eles só fazem pros carros preparados por eles?
[snapback]263176[/snapback]
golf do pix e saveiro do renato.
foi tudo feito la mesmo, inclusive a pressurização em aão inox de 2,5 polegadas. o pessoal la faz tudo de tudo, mas só em carro de cliente
pow, esse do gol verde ta até com o escrito scania na lateral.. heuheue
[snapback]263312[/snapback]
hehehe essa saveirinho fez historia
-
galera da rr pega pesado :jason:
[snapback]263613[/snapback]
eles não colocam carro na rua com menos de 1,5 bar.
menos que isso só em fase de acerto ou a gosto do cliente.
quanto q deve sair uma colmeia dessas de scania em ferrinho ?
[snapback]263661[/snapback]
precisa procurar e escolher certinho. se for usado, precisa de uma cuidadosa limpeza interna.
um único intercooler de caminhão da pra fzr uns 3 ou 4 pra carro.
-
falei com o pessoal da www.intercooler.com.br e eles só tem colm?ias com 6cm de espessura. é pouco.
-
na oficina sartori de diadema, fazem um intercooler para gol instalado com tubulações de 2,5 polegadas usando a maior colm?ia possível e eficiente por 1000 reais, prazo de uma semana pra instalar…dependendo da montagem ou do carro pode ser q o preão varie...
acredito q seja algo parecido com o q o ka usa, algo do tipo:
acho q já sei onde fazer meu intercooler
-
agora q vi direito, esse preão é pra gol e instalado jah com tubulação…. é sei lah.... procurando locais ainda.... esse da crestena depois vo dar uma olhada
[snapback]265144[/snapback]
passei h? pouco tempo na belquip, lá eles pediram 700 reais num intercooler bem menor q diziam suportar uns 2,5 bar de pressão…fora instalação, tubulação...
-
1000 reais soh o intercooler???? porra….. ateh uns 700 é compreensivel, to muito pobre
[snapback]265143[/snapback]
1000 reais ta barato ainda…
liga na keller e ve quanto sai um...