Intercooler
-
2.5bar é para tirar mais de 500cv.[snapback]265362[/snapback]
isso depende basicamente:
-
8v ou 16v
-
alcool ou metanol (tem mto carro com metanol na rua)
tem carro por ai (em revistas e em propagandas de chip) com 1 bar rendendo mais de 320 cvs com 8v e kit padaria . não discuto esses resultados…acho estranho, mas nem discuto.
-
-
isso depende basicamente:
-
8v ou 16v
-
alcool ou metanol (tem mto carro com metanol na rua)
tem carro por ai (em revistas e em propagandas de chip) com 1 bar rendendo mais de 320 cvs com 8v e kit padaria . não discuto esses resultados…acho estranho, mas nem discuto.
[snapback]265420[/snapback]
exatamente, naum vou trabalhar com 2,5 bar direto mas quero dimensionar o conjunto caso precise um dia de toda essa pressão…meu objetivo é 300cv nas rodas, se vou chegar nisso com 1 bar ou 2,5 aí vai depender do preparador e do conjunto q tiver aqui na mão...
tb estranho os valores de potência q chegam esses carros...o ultimo foi na revista fullpower, um golf mkiii chegou a mais de 300cv com pouco mais de 1 bar de pressão...acho estranho pois considero pressão relativamente baixa pra quem anda com motor com taxa de compressão baixa pra alcool...
-
-
exatamente, naum vou trabalhar com 2,5 bar direto mas quero dimensionar o conjunto caso precise um dia de toda essa pressão…meu objetivo é 300cv nas rodas, se vou chegar nisso com 1 bar ou 2,5 aí vai depender do preparador e do conjunto q tiver aqui na mão...
tb estranho os valores de potência q chegam esses carros...o ultimo foi na revista fullpower, um golf mkiii chegou a mais de 300cv com pouco mais de 1 bar de pressão...acho estranho pois considero pressão relativamente baixa pra quem anda com motor com taxa de compressão baixa pra alcool...
[snapback]265590[/snapback]
essas cavalarias que aparecem por ai até desanimam…
diz ai, vc com má equipamento, uma pequena usina de força la no teu cofre e vem alguem dizendo q com menos da metade da pressão q vc usa, com um equipamento basico do basico, e afirmando ter mais potencia q vc hehehe
da pra acreditar nessas coisas?
-
essas cavalarias que aparecem por ai até desanimam…
diz ai, vc com má equipamento, uma pequena usina de força la no teu cofre e vem alguem dizendo q com menos da metade da pressão q vc usa, com um equipamento basico do basico, e afirmando ter mais potencia q vc hehehe
da pra acreditar nessas coisas?
[snapback]265597[/snapback]
se fosse carro gringo, onde andam com gasolina e arrancam 800cv em xxx tudo bem, mas aqui no br andar com metade da pressão q ando e alcool…bom...o q posso dizer?
-
se fosse carro gringo, onde andam com gasolina e arrancam 800cv em xxx tudo bem, mas aqui no br andar com metade da pressão q ando e alcool…bom...o q posso dizer?
[snapback]265598[/snapback]
faz como eu: naum diz nada. não retruca. infelizmente brasileiro gosta de ilusão.
-
gosto de humildade e realidade… não adianta o cara ter o melhor, ser o melhor e se demais gabar por isso... ou pior ainda, desfazer do meu por conta de eu ser menos, entender menos ou desconhecer algum assunto... maquiar resultados então... sem palavras...
-
entao qual seria o melhor intercooler de camiha para se por num apo
[snapback]316901[/snapback]
cara… não tem uma receita b?sica...
tem todo um cálculo, um estudo, e um desenvolvimento em cima desta peça...
o intercooler original geralmente vêm de caminhões, na maioria dos casos aki no brasil, mas não existe uma marca x ou y que seja superior a outra ao meu ver...
o projeto em só sim eh o que conta.... pois em matéria de transfer?ncia térmica, o alumínio eh em sua grande maioria utilizado nos ic... ou seja.... material eh o mesmo, vai da posição onde ele eh colocado, da bitola da tubulação, do tamanho do compressor, da pressão utilizada... de tudo...
literalmente para nés meros mortaisó temos que entregar isso na mão de um bom preparador, que saiba o que faz com experiencia e segurança o suficiente pra tu entregar teu equipamento na mão dele...
cada carro eh um caso... existem casos em que aproximações são fáceis... mas eu (particularmente) prefiro esmiu?ar até o ultimo calculo pra tirar até o último hp possível gastando-se aproximadamente o mesmo que uma preparação na base do ach?metro ...
-
tá interessado em vender? quanto vc quer nele?
[snapback]317704[/snapback]
vou desenterrar…
eu ganhei, não paguei nada, portanto não acho justo te vender ele. vou procurar mais alguns lugares pra ver se consigo fazer.
se eu conseguir, te dou a colmeia que eu não usar, caso contrário, te dou inteiro.
de que lugar vc ??
falou