Upgrade na jaca
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receitinha boa p/ seu carro…
retrabalho nas camaras de combustão p/ diminuir a taxa p/ 8:1 usando alcool
comando do pontiac sunbird
turbo lacom
coletor de escap turbomax
pressão de 1,5 bar
intercooler
carbura 3e
bomba eletrica de gti
cabos e bobina accel
velas ngk d9egv
radiador de óleo
escap c/ 2 e 1/2 c/ 1 abafador
diferencial da versão 1.8
pneus 195/50-15
potencia: 190cv
final de 218 km/h reais
0 a 100 em 7,5s
0 a 200 em 28,2s
1/4 de milha em 15,1s
0 a 1000m em 27,1s
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po pisca, ta utilizando aquele programa com os algoritimos da bestcarsó
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pq vc nao reve seu motor mesmo aumenta a turbina ..
reve sua alimentação qtas bombas de combustivel vc usa??2 duas de gti ?
monta com otro setup de turbina maior eixo 52,5 mm
depois parte para carburação e ai vai vc economiza mais dinheiro ou se nao for trocar a turbina toda troca apenas a caixa da turbina desta sua ai que vc usa .
este cambio seu é curtissimo não é ???
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esse motor original deve ter 95cv (peguei como base um kadett 1.8 91), acredito que com 1kg bem acertado mesmo nessa apl já venha uns 190cv, se colocar uma turbina como por exemplo .50/.58 pulsativa com 1.2kg e um intercooler chega nos 250cv.
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falando a real…eu tenho um motor que é bom de giro na parte de baixo e péssimo na parte de cima.....
se eu mandar fazer o cabeçote vou tomar uma facada boa....e se eu fizer o cabeçote..o resto sãooo depois......e tenho uma proposta de compra da minha turbina e do meu carburador (que já ta meio corroído) por 700 dinheiros.......sem contar que posso levantar algum com o jogo de comando/tuchos/balancins, que são praticamente novos......
m? drama..... hehehhe...pelo menos tenho mais opções.....hora de fazer as contas....
vlw galera.....
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falando a real…eu tenho um motor que é bom de giro na parte de baixo e péssimo na parte de cima.....
se eu mandar fazer o cabeçote vou tomar uma facada boa....e se eu fizer o cabeçote..o resto sãooo depois......e tenho uma proposta de compra da minha turbina e do meu carburador (que já ta meio corroído) por 700 dinheiros.......sem contar que posso levantar algum com o jogo de comando/tuchos/balancins, que são praticamente novos......
m? drama..... hehehhe...pelo menos tenho mais opções.....hora de fazer as contas....
vlw galera.....
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te dei a dica do comando do pontiac exatamente porisso…
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eu fico com o 1.8 ….
eixo 52,5 .. 50/70 1,2 kgzinhos pra dentro .. na 2e msm .. coim uma bombinha de gti mais a original dentro do tanque ... com config semelhante um amigo meu vira 13,2 s nos 400m com um gol 1.8 com um comandinho 272 pra turbo (nao sei lobe nem levante) soh que com 1.7 kg de pressao no miolo original do ap com cabeçote de tuchos hidraulicos...
se o dele faz 13.2s creio q o teu tenha potencial pra chegar perto ..tendo em vista q o cambio dele tambem eh curtinho (pv)
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eu fico com o 1.8 ….
eixo 52,5 .. 50/70 1,2 kgzinhos pra dentro .. na 2e msm .. coim uma bombinha de gti mais a original dentro do tanque ... com config semelhante um amigo meu vira 13,2 s nos 400m com um gol 1.8 com um comandinho 272 pra turbo (nao sei lobe nem levante) soh que com 1.7 kg de pressao no miolo original do ap com cabeçote de tuchos hidraulicos...
se o dele faz 13.2s creio q o teu tenha potencial pra chegar perto ..tendo em vista q o cambio dele tambem eh curtinho (pv)
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meu carro é 89, a bomba é mecânica, no cabeçote…..que por sinal está desativada pois o comando não tem o came de acionamento da mesma....to usando uma de monza que até agora vem dando conta....
o problema ?: continuar de apl ou ir pra algo menos leve??
outra coisa... eu num so muito fã de retrabalhar carburador (caso seja necessário) e como um post que eu tava lendo aqui, tb tenho o sonho de ter uma 40 na jaca.....pelo que li, o acerto é menos difácil.... gostaria de saber se é exagero e de prós e contras....
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o problema ?: continuar de apl ou ir pra algo menos leve??
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????
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