Embreagem….
-
falae galera…..
pow..... aconteceu uma coisa agora q num sei....
primeira vez q me acontece issu....
tava andando com o carro na moralzinha indo pra casa da minha garota... sussegadinho msm... fui engatar de segunda pra terceira marcha... e naum entrou..... encostei o carro tentei tentei e nada..... pensei.... cabo neh... jah q o pedal naum voltava (???) msm tendo um pouco de curso....
subi o cabo o maximo q conseguii e naaaaaaada.... issu td com o motor ligado....
ergui o carro.... no meio da rua msm rs.... 11 e meia da noite.... olhei trambulador e tv la as buchinhas tbm...
ai desliguei o carro e la c vai... engatou..... liguei ele e tentei engatar e naaaada.... desliguei engatou.... pow.... amanha vou ver issu de manha.... mas precisava de uma luz.... por onde começar.... ou algum relato de alguem q jah aconteceu issu.....
ps: embreagem de ceramica colocada a 3 semanas +- nova 900lbs 4 pastilhas com mola
valeu gente...
-
hum… talvez seja o encaixe dos componentes tente tirar, e recolocar reapertando tudo e pondo tudo no lugar, de uma lubrificada nas partes moveis, regule direitinho o cabo e seja feliz... =d tomara que nao seja componentes internos do tipo engrenagens, aneis sincronizadores e etc
abraco
-
axo q o garfo da embreagem deslizou ai em, geralmente isso acontece com kem poe embreagem mais pesada, dai desliza o garfo ali no fresado dele, tenta folgar o parafuso do garfo, depois desce mais o garfo e reaperta bem o parafuso, e tenta regular a embreagem denovo… deve resolver,
se nao resolver, pode ser tbem o cabo q a capa dele desliza ali na parede corta-fogo do carro, verifica la, tem tipo um arroela bem larga q cal?a o cabo na parede corta-fogo, ve se a capa do cabo nao deslizou lah nessa arroela, boa sorte
-
meu carro fazia isso quando quebrou o garfo da embreagem. tem que ver, pode ser que não seja isso ainda mais pq vc mexeu na regulagem da embreagem semana passada, teria que ver se ela esta dando todo o curso, ver esse lance e nosso amigo falou ai acima, caso, estando tudo bem por fora… tirar o cambio de novo e ver o que quebrou lá dentro
naum esquenta não, lembra q meu carro quebrou garfo com embreagem original
-
bom gente.,… acabei de voltar la do carro... realmente...
era o garfo da embreagem.... axo q eh esse o nome.... onde vai o cabo da embreagem... ele deve ter soltado... assim como o amigo ali em cima disse... qdo usa embreagem mais pesada embora a minha seja praticamente as normais da ceramica neh.... um camarada meu regulou ela aqui e aparentemente esta normal.... agora vou sair pra ver neh....
valeu aee
-
bom gente.,… acabei de voltar la do carro... realmente...
era o garfo da embreagem.... axo q eh esse o nome.... onde vai o cabo da embreagem... ele deve ter soltado... assim como o amigo ali em cima disse... qdo usa embreagem mais pesada embora a minha seja praticamente as normais da ceramica neh.... um camarada meu regulou ela aqui e aparentemente esta normal.... agora vou sair pra ver neh....
valeu aee
[snapback]520787[/snapback]
este ae é a haste da embreagem. ve se ela não tá rachando.