Relação legal para rua…
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não sei certo a rotação da potencia, to trocando a 7200rpm…
valew..
[snapback]520940[/snapback]
se vc tiver a rotação certa de potência e tb de torque, posso colocar essas infos num soft q tenho de forma a achar uma relação onde vc troque uma marcha e o giro caia numa faixa que ja tenha força pra continuar empurrando. e se possivel conseguir fzr tudo isso com apenas uma troca de marcha pra não perder tempo durante duas trocas.
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pensei em algo assim:
+ou- 70~75 em 1?
+ou- 115~120 em 2?
+ou- 175~180 em 3?
+ou- 220~225 em 4?
com as 17 @ 7200 rpm
o q vcs acham??
[snapback]520955[/snapback]
com um cambio pv vc consegui isso, basta não usar a primeira marcha e começar a contar a partir da 2? como se fosse a primeira a ser usada.
e ainda vai dar mais de velocidade do q isso q vc imagina. o lado bom é q não custa nem uma pequena fração do q se fosse mandar fzr as engrenagens, basta comprar um cambio pv.
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mas a relação ta boa ka?? vou mandar fazer prq to quebrando tudo, hioehoeiheoihe…opinem aí..
valew
[snapback]520962[/snapback]
hmm se tiver animado pra mandar fazer um conjunto de engrenagens, então te aconselho a passar seu carro num dinamometro e descobrir onde esta o torque e a potência maxima, assim ja faz melhor uso do $$$$$$ investido num cambio especial pro seu motor.
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começar a contar a partir da 2? como se fosse a primeira a ser usada.
e ainda vai dar mais de velocidade do q isso q vc imagina. o lado bom é q não custa nem uma pequena fração do q se fosse mandar fzr as engrenagens, basta comprar um cambio pv.
[snapback]520959[/snapback]
yeah