Santoantonio em curitiba
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parabéns…............se vai ter que usar santant?in é pq o carro tá rapido, hehehe...
eu acho legal essa segunda opção, mas tem que ver se pretende vender o carro depois...............e se aquelas barras comuns de amarração das torres não cumprem quase o mesmo papel da opção 2.............
sobre o escape turbo ninja: fale mais dele aí, hehehehe..........
abraão
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poxa tambem, 12.713s 196km/h tem que pensar em segurança mesmo
teu carro parecia dar umas pancadas violentas apartir de determinada rotação
alegra a galera e posta as tuas parciais rs
abraço,
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poxa tambem, 12.713s 196km/h tem que pensar em segurança mesmo
teu carro parecia dar umas pancadas violentas apartir de determinada rotação
alegra a galera e posta as tuas parciais rs
abraço,
[snapback]521828[/snapback]
estávamos com sórios problemas de pressão o final de semana todo…
trocamos válvula de al?vio, arrombamos mais, mas não teve jeito... o cabeçote tá soprando demais...
a pressão inicial não baixava de 3,12 kg...
dae você imagina o que é largar com 3,12 kgs, meus 60 pos e os 200 mts tavam uma bosta, senão com certeza teria vindo 12 bem baixo ou até 11 alto...
mas o mais importante é que desta vez o carro voltou inteiro, sem quebras (só uma embreagem que foi pro além e devidamente trocada)
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vavleu marcelo
no meu caso acho que iria na segunda opção mesmo. como meu carro não tem documentação que se foda. amarra tudo.
sua saveiro tem docs, né… ai fica foda mesmo fazer isso nela.
mas brigadão pelo toque
[snapback]521821[/snapback]
então, fruff… agore fiquei num dilema do caróleo...
minha intenção era vender a saveiro toda original no final do ano, e com o din-din comprar uma carca?a de uma saveiro giii e partir pra fltd.
agora não sei o que fa?o... se coloco santoantonio pensando em vend?-la futuramente... ou se pico essa mesma para andar na fltd ano que vem... foda que ela originalzinha são r$ 12.000,00 que entram no bolso...
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então, fruff… agore fiquei num dilema do caróleo...
minha intenção era vender a saveiro toda original no final do ano, e com o din-din comprar uma carca?a de uma saveiro giii e partir pra fltd.
agora não sei o que fa?o... se coloco santoantonio pensando em vend?-la futuramente... ou se pico essa mesma para andar na fltd ano que vem... foda que ela originalzinha são r$ 12.000,00 que entram no bolso...
[snapback]522009[/snapback]
vou te contar minha historia então.
hehehehehe
eu tava na mesma situação.
fui montando o carro pra rua, até chegar num ponto que rua ja não dava. ai resolvi ir pra pista. mas nisso fui montando o carro e andando na rua mesmo, um turbo-b de rua como dizia o tio phil. até ai normal… ainda não tinham essas regras de santo antonio e talz...
ai apareceu a oportunidade de abra?ar um 16v e montar um a, não pensei 2x.
só que ai foi o dilema na hora que encostei pra montar.
picotar um carro de 12/13k e perder esse dinheiro pra poder andar na rua ou reverter essa grana pra montar de imediato um carro bom?
são 12/13k que vão morrer com voce, que vc nunca vai ter o retorno deles se montar no carro documentado.
eu abracei a segunda opção, dei fim no gol e peguei outro sem documento pq eu ja nao tava mais tendo dá de socar marreta ou cortar o documentado. ai antes de fazer qualquer cagada, dei um jeito de mandar ele embora.
se me arrependo? as vezes sinto falta de andar com ele na rua... mas o resultado final compensou muito.
l?gico que cada um tem uma visão. a minha era montar no meu carro de rua , mas depois de conversar muito com o pessoal e pensar bem, resolvi partir pra um baixado.
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parabéns…............se vai ter que usar santant?in é pq o carro tá rapido, hehehe...
eu acho legal essa segunda opção, mas tem que ver se pretende vender o carro depois...............e se aquelas barras comuns de amarração das torres não cumprem quase o mesmo papel da opção 2.............
sobre o escape turbo ninja: fale mais dele aí, hehehehe..........
abraão
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as barras já estão instaladas
a amarração do santantonio enrijece toda a estrutura, dando mais chão ainda.
o escape turbo ninja é s? um coletor feito de forma decente, com tubos de dimensão apropriada, curvas cortadas e soldadas sem estrangulamento, ligação
correta para a wastegate, etc. um belo servião
só um problema : é feito sob medida, precisa do carro lá.
[]?s
henrique
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poxa tambem, 12.713s 196km/h tem que pensar em segurança mesmo
teu carro parecia dar umas pancadas violentas apartir de determinada rotação
alegra a galera e posta as tuas parciais rs
abraço,
[snapback]521828[/snapback]
l? vai, as parciais desta passada, com muita coisa a melhorar até a i3,
mas já que estava sem controle mesmo…
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60 pos - 2,499
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i2 - 6,037
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i3 - 8,704 - 151,813 km /h
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i4 - 10,830
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401 m - 12,713 - 196,657
as pancadas era a fueltech reclamando da pressão passando do limite
em condição normal, não deixamos passar dos 2,4 kg...
[]?s
henrique
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