Fiat 147 racing 1982.
-
hehehehe…ah? tem um lada laika :
http://rapidshare.de/files/30629761/lada_vs_subaru.avi.html
acho que nao encontro otro video de ele dando pau a um ferrari 355 ..
hehehehehehehehehehehhehehehehe…
-
? isso ai farello, por isso vou trocar o motor**( que a proposito já esta aqui comigo)**, vou instalar tudo direitinho, rel? original, bicos proprios, tudo certinho mesmo.
[snapback]532644[/snapback]
poxa cara q pena heim, depois de tudo q fez…
bom agora eu sinceramente desmontava esse motor, pra fazer um balaceamento estatico e dinamico nele, pq ele ja vibra um pouco original, com turbo em cima pode ser meio perigoso...
falow
adriano nogueira
-
fiat 124 , teteto .
abraços .
[snapback]532635[/snapback]
não sei de nada de fiat detected
boa idéia… inclusive o fiat chegou a usar a mesma base de motor... o twincam do tempra/lancia thema...
dificil ;e encontrar um laika com carroceria em bom estado e com preão baixo pra comprar...
[snapback]532666[/snapback]
pois é…
ia ser mto fera um lada com esse motor...
se vc procurar acho q vc consegue pinçar um lada com boa carroceria a um preão razoável o problema, a meu ver, seria o câmbio pra juntar com teu motor...
-
-
-
-
-
sevel aspro + nitro .
abraços .
-
sem ..e sevel com comando forte + webers +nitro…hehehe...
esos videos som de argentina..(autodromo de buenos aires 400 mts)..
saludos a todos
-
como anda a montagem alexandre?
-
como anda a montagem alexandre?
[snapback]534251[/snapback]
na ultima vez que fui la na oficina dele na sexta ele ja tava com o motor de 1.5 completim, com cabecote e tudo mais. parece que a central de injecao tb ele ja tem tudo e talz.. agora tem é que montar ne… hehehe
[snapback]534265[/snapback]
isso ai, estou com um fiasa 1.5 de palio, uma central original, e o chicote original fiat zero bala esta pra chegar, agora preciso comprar o cambio, qual usar???
qual o melhor cambio para usar no meu caso? 1.0 ou 1.5 mesmo.
-
os cambios do palio 1.0 pra 1.5 senao estou enganado alex de um pro outro so mudava a 1? e a 5?, a 2,3 e 4 são iguais neles. acho que com o de 1.0 oce vai limtar muito a velocidade final ne, mês se for pra tipo arrancar em sinal e la no mega msm, e nao ficar mto em estrada em talz ele vai ficar canhao, mas vai amarrar no final.
-
exatamente o que eu gostaria… ai sim hein...
as 5 noomais, e uma 6 tipo sobremarcha estradeira master
o fogo eh que acho que o cambio eh mais fraco, eixo fino igual todos os 1.0... do 1.3, 1.5, 1.6 os eixos sao mais grossos...
minha terceira e quarta ja tao alongadas, parece que sao do tipo, da 170kmh em quarta. eu queria eh uma quinta mais longa, pq minha quinta eh original e ficou empilhadinha na quarta... eh legal pq ela entra comendo com motor cheio... mas queria baixar o giro na estrada...
parece que a quinta do siena 1.3 16v eh a mais longa pra esse cambio... tinha que descolar uma pq tb parece que da pra trocar sem tirar o cambio, soh ali pela tampa lateral
-
qual o melhor cambio para usar no meu caso? 1.0 ou 1.5 mesmo.
[snapback]534379[/snapback]
já que vc tá de 1.5, aproveita e poe o cambio dele tb.. agora precisa ver como adaptar o acionamento desse cambio, pois é a cabo, diferente do 147 que é feito pela aquela barra .
vórios já fizeram essa adaptação, queria ver ela com fotos, como funciona, pois pretendo no futuro, colocar no meu carro esses cambios mais modernos tb.
mais alguma novidade do projeto?
-
já que vc tá de 1.5, aproveita e poe o cambio dele tb.. agora precisa ver como adaptar o acionamento desse cambio, pois é a cabo, diferente do 147 que é feito pela aquela barra .
vórios já fizeram essa adaptação, queria ver ela com fotos, como funciona, pois pretendo no futuro, colocar no meu carro esses cambios mais modernos tb.
mais alguma novidade do projeto?
[snapback]534569[/snapback]
ainda nao tenho novidades, o chicote que encomendei da fiat tá agarrado, mas logo logo chega. vou fotografar a adpta?ao do cambio, assim fica mais facil pra vc.
-
ainda nao tenho novidades, o chicote que encomendei da fiat tá agarrado, mas logo logo chega. vou fotografar a adpta?ao do cambio, assim fica mais facil pra vc.
[snapback]534610[/snapback]
interessei ai tb