Help - ideias pra melhorar chão - golf gti 97
-
boa tarde turma
bem, pra quem não sabe optei por comprar um golf não somente pela ideia de montar um 20v e também porque é um carro que creio eu possa ter um potencial de chão relativamente bem maior em relação aos gol s caixa da vida.
objetivo do que eu gostaria de fazer:
bem, eu ando na rua no dia-a-dia, viajo, dou muitas esticadas e planejo participar da arrancada.
uso pneus 205 40 17, logo pra arrancada devo usar 14 ou 15…
-suspensão no momento está 100% original e gostaria no momento de ideias de baixo custo , (considere alto custo as coilovers que tem pra ele de 700 dolares pra cima)
primeiramente gostaria de saber uma suspensão de rosca que realmente prestasse, pq já vi macaulay e tebão nem se quer dar alinhamento direito no carro, alem de ser muito duras.
a suspensão de rosca seria a melhor opção no momento (pq dá pra fazer quase que um misto de tudo), porem uma que prestasse.
caso não de suspensão de rosca (medo de prato pegar na roda facilmente...) gostaria de mandar retrabalhar os amortecedores, pegar um tag da vida, ou mandar retrabalhar os meus...
porem não entendo de amortecedores, não entendo muito de chão e ninguém pode me dar suporte sobre isso, sobre o que pode ser retrabalhado, cargas e etc...
também pensei em barra anti-tor?a? superior e inferior (inferior ainda to procurando), e a traseira também.
agradeão desde já quem pode me dar um suporte, dar palpites, criticar, dar ideias e etc etc etc...
-
valeu hauck e edu pela ajuda
bem, um antigo amigo retrabalhou os amortecedores de seu carro, era bem baixo e não kikava, parece que o bump era duro e o rebump era mole…
não era aquele molengão, os amortecedores não ficavam subindo, porem ao mesmo tempo era macio quando passava nos buracos
algo assim creio que supria minha necessidade...
um abra
-
eu usava suspensão da down www.downamortecedores.com.br.
andava nessa altura (com 40% a mais de carga):
rodei 12mkm e nem sobra de qq problema, já ta com outra pessoa com os seus 20mkm e nem sinal de problemas na suspensão
esse carro tem um chão foda, muito bom.
-
eu usava suspensão da down www.downamortecedores.com.br.
andava nessa altura (com 40% a mais de carga):
rodei 12mkm e nem sobra de qq problema, já ta com outra pessoa com os seus 20mkm e nem sinal de problemas na suspensão
esse carro tem um chão foda, muito bom.
[snapback]524458[/snapback]
iai pix, beleza? obrigado por cooperar ai.
me diga, como ficou em relação a buracos, desniveis de pista, etc etc etc que encontramos por aqui no nosso brasil?
-
iai pix, beleza? obrigado por cooperar ai.
me diga, como ficou em relação a buracos, desniveis de pista, etc etc etc que encontramos por aqui no nosso brasil?
[snapback]524616[/snapback]
eu fiz p/ carro ser duro, era turbo então tinha que ter firmeza na aceleração e frenagem e fazer curvas bem.
mas ele conseguia se virar para freiar em ruas onduladas, isso com 40%.
se a proposta é mais social, deve ficar melhor ainda com menos carga.