Cristiano da matta está em coma induzido nos eua
-
por acaso é proibido a entrada de saopaulino em algum lugar???
? ? ? ?
[snapback]523915[/snapback]
coloquei os 2 posts invis?veis por não ter nada a ver com o tópico e evitar brigas…
-
uma fatalidade . agora é torcer pra não ter sequela alguma .
abraços .
-
não deve ter sido muito diferente deste, de 1987…
-
na f-1, johansson atropelou veado em 1987
warm up
04/08/2006 - 14:47
o acidente de cristiano da matta nesta quinta (3) não foi o primeiro em que um veado é ou cervo é invadiu um circuito. h? 19 anos, no velho circuito de zelwteg, na ?ustria, stefan johansson teve de lidar com a presença do animal num repente. e foi isso que aconteceu:
-
não deve ter sido muito diferente deste, de 1987…
http://img74.imageshack.us/my.phpoimage=deadfawn6scty7.jpg
[snapback]524019[/snapback]
na f-1, johansson atropelou veado em 1987
warm up
04/08/2006 - 14:47
o acidente de cristiano da matta nesta quinta (3) não foi o primeiro em que um veado é ou cervo é invadiu um circuito. h? 19 anos, no velho circuito de zelwteg, na ?ustria, stefan johansson teve de lidar com a presença do animal num repente. e foi isso que aconteceu:
[snapback]524021[/snapback]
andré,
o steve já tinha postado as fotos e comentado do acidente alguns posts atrás…
-
ui…
-
perigo dimais… mais do q viadinhos saltando na pista saum cavalos na pista... num entendo por que mais de muitas pessoas que eu conheão que dirigem muito ja tiveram um caso de ter que desviar repentinamente de algum cavalo solto na estrada....
esses dias quase que eu do no meio d um cavalo
conheão casos d pessoas que morreram assim...
-
perigo dimais… mais do q viadinhos saltando na pista saum cavalos na pista... num entendo por que mais de muitas pessoas que eu conheão que dirigem muito ja tiveram um caso de ter que desviar repentinamente de algum cavalo solto na estrada....
esses dias quase que eu do no meio d um cavalo
conheão casos d pessoas que morreram assim...
[snapback]524228[/snapback]
quinta-feira uma vaca se atravessou na minha frente no meio da pista… sorte q tava a 90 e consegui frear, mas ficou um cheirão de pneu queimado... tadinho do meu 106... e pior, a vaca dirigia um 306 e nem olhou...
tomara q o cara se recupere logo...
-
**pessoal…
aqui não é off ok?**