S10 4.3 v6
-
o colega já deu uma boa dica aí…
procurar o pessoal que mexe nas caminhonetes da pickup racing...todas agora são biturbo e andam com álcool...se não me engano tem limite de potência na categoria (350cv) mas isso eu não confirmo...se vc pretender ir mais longe, vc pode partir do q eles fazem e ir revendo o que ficará como gargalo no seu caso..
-
o colega já deu uma boa dica aí…
procurar o pessoal que mexe nas caminhonetes da pickup racing...todas agora são biturbo e andam com álcool...se não me engano tem limite de potência na categoria (350cv) mas isso eu não confirmo...se vc pretender ir mais longe, vc pode partir do q eles fazem e ir revendo o que ficará como gargalo no seu caso..
[snapback]524417[/snapback]
eh limitado a 0.5 de pressao
sao 2 turbina pequeninas, n dah pra abrir pq sao todas lacradas
n tem limite de potencia tem limite de pressao e mt restricao a preparacao
motor gira ateh 5500 e deu, mas eh todo estranhao esse motor
eu acho q foi literalmente um v8 cortado q deu aquilo ali, todo desbalanceado
-
eh limitado a 0.5 de pressao
sao 2 turbina pequeninas, n dah pra abrir pq sao todas lacradas
n tem limite de potencia tem limite de pressao e mt restricao a preparacao
motor gira ateh 5500 e deu, mas eh todo estranhao esse motor
eu acho q foi literalmente um v8 cortado q deu aquilo ali, todo desbalanceado
[snapback]524433[/snapback]
o da s10 é um chevy 350 v8 com 2 cilindros a menos….
já foi postado aqui
-
primeiro, a s10 só tem um comando;
segundo, o motor não é desbalanceado não, tem muita preparação de respeito, lá naquela terra que os caras sabem o que fazem, com compressor centrífugo, que chega aos 500 cavalos nesses motores, facil facil. é um motor facil de fazer girar mais, tem muita peça, já que é tudo igual ao chevy 350, resumindo, é um baita de um projeto, muito bom mesmo.
-
ah, e tem mais, já vem com tuchos roletados de fábrica
-
-
realmente eu estou animado, original vem 40k~ de torque, porem em alta o motor da uma apagada , imagina fazer essa potencia aparecer nos 6000 rpm e o torque maximo na faixa dos 5000 rpm, mesmo com a taxa de 8,5:1 ja deve passar dos 300 cv.
eu estou amadurecendo a ideia.. essas dicas sao muito validas.
com um comando adequado acredito beirar o 500cv tranquilamente, levando em conta a preparacao de motores de 130 cv terem ganho de incriveis 120% com apenas 1 bar.
-
zaza, ja andou de s10?
[snapback]524505[/snapback]
ja andei de s10 cab. est., cab. simples, executive, cab dupla 2.5 tb.
tb ja andei de blazer executive, e executive blindada
ja andei em dakota v6.
eu prefiro ficar com gm pela facilidade nas peças em todo$ os sentidos … hehehe
mas pq a pergunta?
-
ja andei de s10 cab. est., cab. simples, executive, cab dupla 2.5 tb.
tb ja andei de blazer executive, e executive blindada
ja andei em dakota v6.
eu prefiro ficar com gm pela facilidade nas peças em todo$ os sentidos … hehehe
mas pq a pergunta?
[snapback]524507[/snapback]
so pra saber se tu conhece a suspensao da s10.
cara, seriao, meu primo tinha uma a gasolina, e dava medo de dar pau com ela ateh no meio da ro?a =\
ptz.. inclinava muito cara.. sei la, aquilo nao eh pra mim, muuuito mole e sei la.. parece que pula mais que o normal. a dakota, eh bem mais firme e o v8 parece bem disposto o herrera preparou um, bi turbo com umas.70 se nao me engano muito foda ^^
-
so pra saber se tu conhece a suspensao da s10.
cara, seriao, meu primo tinha uma a gasolina, e dava medo de dar pau com ela ateh no meio da ro?a =\
ptz.. inclinava muito cara.. sei la, aquilo nao eh pra mim, muuuito mole e sei la.. parece que pula mais que o normal. a dakota, eh bem mais firme e o v8 parece bem disposto o herrera preparou um, bi turbo com umas.70 se nao me engano muito foda ^^
[snapback]524509[/snapback]
entendo, sai mais barato fazer a susp. da s10 do que pegar uma dakota v8, o or?amento é apertado
-
cara …. sinceramente .. eh mto foda de se ter chao numa s10 .... conheão um cara aqui de curitiba que tinha uma s-10 2.2 turbo ... com 0.6 ela andava um pouco menos que um marea 2.0 20v ... e lixava primeira segunda e terceira um bom tempo mesmo com pneus 285/50/r18 da toyo ... isto com 200 kg de areia num saco em cima da roda .... e mesmo assim ele andava na frente de um monte de s10 v6 ....
eu nao duvido do potencial do motor .. soh nao gosto do potencial de tra?ao de um carro destes
-
-
esquece a ranger … cada peça eh um olho da sua cara que fica na auto peças ...
[snapback]524535[/snapback]
pura ilusao isso se colocar os preços na ponta da caneta com a s10 por exemplo a diferença nem eh tao assustadora.
ps: andei numa ranger v6 biturbo que um preparador que foi preso daki de ctba fazia hehehe … era legal .. mais dava cada dor de cabeça bom .. nao sei oq q vcs acham d uma coisa dessas na mao do ari ebbers ... talvez o problema nao fosse do carro
[snapback]524536[/snapback]
amigo do meu pai(agronomo) tem uma ranger v6 , mas acho que eh aspirada.. mexidona ^^ linda nunca deu problema nao… so uma vez na fase de acerto, ela quase foi pro espaço, mas nao lembro o q foi
eu nao sei se ela tava desregulada a ultima vez q eu vi, ou se tava usando algum comando meio bravo, mas ele parou ela na esqina ela fico embaralhando em baixa.. muito lindo o ronco
-
cara.. tenho um amiogo q se desfez de uma rasnger v6 xorando pq nao conseguiu manter mauten?ao dela stx cabine estendida ..origineba…
soh por isso que falei .. falo pq tenho carro ford argentino ..e a manuten?ao eh mto acima dos em geral nacionais ...a ranger tb eh importada ..soh por isso q falo ..
nao q nao seja lindo hehehe conheão uma splash com 80cvs de nitro e escapinho feito ... linda... absurda