S10 4.3 v6
-
ainda nao entendi como voce vai fazer pra tracionar com mais de 250 hp ali
[snapback]525594[/snapback]
hotchkis, competition engineering responde??
ou uma resposta melhor: criatividade e capacidade. aqui no brasil não tem muito, mas la na terra que os carros andam e a gasolina é barata tem muito carro com muuuuito mais do que 250 hps e feixe de molas, motor pesado na frente, e tracionando muuito. tempos de 60ft incr?veis. angulo de ataque do diferencial, barras diversas, um acerto que faça que o instant center caia no lugar certo na hora qeu a carroceria trabalhar, essas coisas. nada muito difácil, pra quem entende da arte.
-
o mano tá montando uma aqui… biturbo, sei que tá dando bastante trabalho por causa do espaço disponível... com 0,6bar já deve sair mais de uns 300cv (original tem 180cv)
qdo tiver umas fotos eu posto
[snapback]525988[/snapback]
quais turbinas tira uma foto ai junior para ilustrar
-
hotchkis, competition engineering responde??
ou uma resposta melhor: criatividade e capacidade. aqui no brasil não tem muito, mas la na terra que os carros andam e a gasolina é barata tem muito carro com muuuuito mais do que 250 hps e feixe de molas, motor pesado na frente, e tracionando muuito. tempos de 60ft incr?veis. angulo de ataque do diferencial, barras diversas, um acerto que faça que o instant center caia no lugar certo na hora qeu a carroceria trabalhar, essas coisas. nada muito difácil, pra quem entende da arte.
[snapback]525804[/snapback]
meu, vc devia se mudar pra la pra terra maravilhosa…
-
meu, vc devia se mudar pra la pra terra maravilhosa…
[snapback]526021[/snapback]
e eu acho que vc deveria aprender mais com quem realmente sabe.
-
e eu acho que vc deveria aprender mais com quem realmente sabe.
[snapback]526026[/snapback]
olha meu, nada contra vc, nem contra os gringos, e nem contra ninguem…
mas eh q toda vez q vc posta vc vem com um ar de q so os gringos sabem, q aki ninguem sabe de nada, ah, para com isso meu...