Alegria de pobre…
-
275 cada pistao com anel? vai ter que comprar 5 kits desses?
-
alexandre, vc tem quantos % de desconto na fiaté
pergunto isso pq eu tenho 27% de desconto sobre o preão de tabela, e caso seja necessario eu posso comprar peças por aqui e mando pro farelo
[snapback]531293[/snapback]
eu tenho 35% de desconto.
-
275 cada pistao com anel? vai ter que comprar 5 kits desses?
[snapback]531298[/snapback]
tá que ta bom, pensando que teve gente que pagou mais de 2000 nos 5 pistoes… pra 1375, é uma boa diferença...
mas é caro d+... 290 eu compro os 4 pistoes com aneis do meu carro... nao sei porque cobrar tao caro... melhor tentar adaptar de ap forjado logo... acho que sai mais barato
-
eu tenho 35% de desconto.
[snapback]531306[/snapback]
otimo, entao quando eu precisar de peças eu te ligo ahehieaeahieaihehiaeaiueaheahiaehiaehiaehiae
mudando um pouco de assunto…
porque o tempra ficou tão queimado no mercado? a gente teve um mas não é referencia (carro zicado de fábrica,acabaram devolvendo o dinheiro depois de um pouco de briga)?????
[snapback]531313[/snapback]
boa pergunta… jah ouvi falar que era problema de super aquecimento... meu pai jah teve um tempra e passou muita raiva por causa disso, dpois disso ele traumatizou com a fiat e nao pretende comprar mais nenhum carro dessa marca (antes do tempra ele teve um tipo que tb deu mta dor de cabeça hehehe)
-
eaew andré. algum update do dono da loja???
[snapback]533049[/snapback]
concreto, nada… mas tb tá relaxado.... estou fazendo os or?amentos e pesquisas pra o conserto... essa semana começo... vai ficar bom...
depois eu vejo o que eu fa?o... me parece que eles vão fazer algum acordo, afinal, assinando ou não contratos abusivos, eu estou com a raz?o... e ainda mais depois que a oficina abriu o motor e viu sinais de limpeza (provavelmente de borra).
o importante é que vai ficar 100%... espero ainda rodar uns 60 mil km com ele... o mesmo que já rodei até hj com o tempra sem dor de cabeça...
-
275,00 cada pistao com anel.
1950,00 virabrequim novo.
975,00 bomba de oleo.
tudo novo , comprado em autorizada, peças genuinas fiat com nota fiscal.
[snapback]531276[/snapback]
alexandre, eu preciso desse orcamento enviado por email com alguma especie de logomarca da sua empresa, ou coisa parecida, pra imprimir e anexar no processo…
principalmente da bomba de óleo... provavelmente vamos fechar negócio, mas vc tem que me responder
outra coisa que estou precisando é aquele kit anunciado no cdm de correia/tensores/rolamento...
e por último um jogo de juntas completo com retentores, tanto o original quanto o da marca ajusa se vc trabalhar com ela...
o yoshio já me mandou alguns ?tens, mas faltam os seus...
meu email é [email protected]
e o cep pra calc de frete é 52050-390
abraço,
-
alexandre, eu preciso desse orcamento enviado por email com alguma especie de logomarca da sua empresa, ou coisa parecida, pra imprimir e anexar no processo…
principalmente da bomba de óleo... provavelmente vamos fechar negócio, mas vc tem que me responder
outra coisa que estou precisando é aquele kit anunciado no cdm de correia/tensores/rolamento...
e por último um jogo de juntas completo com retentores, tanto o original quanto o da marca ajusa se vc trabalhar com ela...
o yoshio já me mandou alguns ?tens, mas faltam os seus...
meu email é [email protected]
e o cep pra calc de frete é 52050-390
abraço,
[snapback]533168[/snapback]
tranquilo, segunda feira sem falta eu te mando um or?amento.