Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu projeto

Meu projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 7 Posters 686 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por

opa galera blz?

então to acabando meu projeto gts turbo.

bom ele ta assim:

motor ap 1.9 ( vira 1.8 mais pistão 83 mm ) todo balanceado.

cabeçote original ( com polimento manual :d dos dutos, e equalização das camaras, molas originais :d o cara da retifica num coloco as de fiat :) , e comando g )

bura 2e com leve trabalho, e 2 econostatos a mais eles tem cerca de 130, e vai ficar um no 1? estagio, e o original mais 1 no 2?.

a turbina por enganto vai ser uma apl mesmo :d , mas eh 42 fria e 70 quente pulsativa ( kit do fabio lima ), futuramente quero fazer um up nela… pra rodar com 1,5 k.

o kit eh do fabio ne, com coletor pulsativo pra baixo, e com um dosador hpi da belquip, e uma bomba de gti, e o scap eh uma saida de 3 com abafador de 3 tb :p .

ahn eh o cambio eh o ps agora, e em breve deve vir uma embreagem melhor, por enquanto (fase de amaciamento do motor e apenas 0,6k de pressão) vai a original mesmo...

bom galera acho q eh isso, tenho fotos, mas num hospedei em lugar nenhum por enquanto. logo logo posto elas.

valew

adriano nogueira

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

começou muito bem :)

• A Offline
        A Offline
        Anderson Torres

negocio é montar tudo com calma e caprichar no acerto se fizer isso vai ser muito feliz

• I Offline
          I Offline
          inline_six

projetinho muito bacana. com um upgrade de cabeçote e turbina fica show. e tem aquela velha história: acerto é tudo.

• R Offline
            R Offline
            ruiak

bura bomba cabeçote kit miolo .. td perfeito… eu soh colocaria algo mais generoso em rela?ao a turbina.... com configura?ao inferior de miolo e cabeçote tenho amigo q vira 13 baixo nos 400 com 1.5 de pressao no cambio pv

• A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi

fala galera :d

poxa fico mt feliz. com os comentários eu percebi q num fiz mt coisa errada :p

acho mesmo q a turbina vai ficar pequena logo logo, mas ai entram os ups :^^: .

vamo ver c consigo coloca o motor no carro essa semana, ai começa.

na questão do acerto, sei q eh o principal, e com isso conto mt com a ajuda da turma daqui :^^: :d

valew

adriano nogueira

• L Offline
                L Offline
                LeonardoZ

eita , excelente projeto… que me dera eu com um desses... sem contar o dosador belquip o loco mas como ele é bura nao seria um hpo? ... e otra poe o 49g vai fica loko o bagulho :^^:

• R Offline
                  R Offline
                  ruiak

cara .. de comando sendo sincero .. eu andei num gol com uma 50/70 com rotor 49,5mm com um comando 272 com 112 de lob e 11 de levante … bem enquadradinho a lenta fica na casa dos 800rpm com a 2e ... esse cabeçote eh com tuxos hidraulicos e o comando eh pra tuxo hidraulico.... o carro tem uma pegada super gostosa la pela casa dos 3600 rpm ... e rende liso ateh os 7mil em qualquer marcha ...

eu aconselho a pegar um comando desses ... o proximo up desse carro ta por vir .. vamos por um cabeçote mecanico de 2.0 com um comando 288 com 112 de lob e 11 de levante tb ... numa mecanica 1.9 com pistoes iapel com pino deslocado e bielas spa ...

eh pra ficar dirigivel na rua ... e roda com cerca de 1,6 kg no miolo original ...

• F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima

com essa turbina, 1,2 bar, 9,3 de taxa, 25 de ponto final e mistura afiada dava pra perder um pouco o ar do peito viw…

• A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi

opa palavras de quem conhece ne fabio… :^^:

to confiante q vai ficar bom c eu num fize cagada no acerto :d

com essa turbina, 1,2 bar, 9,3 de taxa, 25 de ponto final e mistura afiada dava pra perder um pouco o ar do peito viw…

[snapback]526720[/snapback]

• A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi

então leonardoz o dosador eh um hp belquip eh a marca… , e o comando ainda eh um 49g :^^:

valew

adriano nogueira

eita , excelente projeto… que me dera eu com um desses... sem contar o dosador belquip o loco mas como ele é bura nao seria um hpo? ... e otra poe o 49g vai fica loko o bagulho :d

[snapback]526646[/snapback]

• A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi

sei q o g num eh o melhor comando, mas ja vi q fica bom em turbo tb :^^: , no futuro pretendo fazer ups no carro, e entre esses ups o comando, eh um dos primeiros q pretendo torcar, valew pela dica desse comando ai, quem sabe num vai vir um desses daqui uns dias :^^: ???? :d

valew

adriano nogueira

cara .. de comando sendo sincero .. eu andei num gol com uma 50/70 com rotor 49,5mm com um comando 272 com 112 de lob e 11 de levante … bem enquadradinho a lenta fica na casa dos 800rpm com a 2e ... esse cabeçote eh com tuxos hidraulicos e o comando eh pra tuxo hidraulico.... o carro tem uma pegada super gostosa la pela casa dos 3600 rpm ... e rende liso ateh os 7mil em qualquer marcha ...

eu aconselho a pegar um comando desses ... o proximo up desse carro ta por vir .. vamos por um cabeçote mecanico de 2.0 com um comando 288 com 112 de lob e 11 de levante tb ... numa mecanica 1.9 com pistoes iapel com pino deslocado e bielas spa ...

eh pra ficar dirigivel na rua ... e roda com cerca de 1,6 kg no miolo original ...

[snapback]526653[/snapback]

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários