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    • A
      Adriano Sushi última edição por

      opa galera blz?

      então to acabando meu projeto gts turbo.

      bom ele ta assim:

      motor ap 1.9 ( vira 1.8 mais pistão 83 mm ) todo balanceado.

      cabeçote original ( com polimento manual :d dos dutos, e equalização das camaras, molas originais :d o cara da retifica num coloco as de fiat :) , e comando g )

      bura 2e com leve trabalho, e 2 econostatos a mais eles tem cerca de 130, e vai ficar um no 1? estagio, e o original mais 1 no 2?.

      a turbina por enganto vai ser uma apl mesmo :d , mas eh 42 fria e 70 quente pulsativa ( kit do fabio lima ), futuramente quero fazer um up nela… pra rodar com 1,5 k.

      o kit eh do fabio ne, com coletor pulsativo pra baixo, e com um dosador hpi da belquip, e uma bomba de gti, e o scap eh uma saida de 3 com abafador de 3 tb :p .

      ahn eh o cambio eh o ps agora, e em breve deve vir uma embreagem melhor, por enquanto (fase de amaciamento do motor e apenas 0,6k de pressão) vai a original mesmo...

      bom galera acho q eh isso, tenho fotos, mas num hospedei em lugar nenhum por enquanto. logo logo posto elas.

      valew

      adriano nogueira

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      • ?
        Visitante última edição por

        começou muito bem :)

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • A
          Anderson Torres última edição por

          negocio é montar tudo com calma e caprichar no acerto se fizer isso vai ser muito feliz

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • I
            inline_six última edição por

            projetinho muito bacana. com um upgrade de cabeçote e turbina fica show. e tem aquela velha história: acerto é tudo.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • R
              ruiak última edição por

              bura bomba cabeçote kit miolo .. td perfeito… eu soh colocaria algo mais generoso em rela?ao a turbina.... com configura?ao inferior de miolo e cabeçote tenho amigo q vira 13 baixo nos 400 com 1.5 de pressao no cambio pv

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • A
                Adriano Sushi última edição por

                fala galera :d

                poxa fico mt feliz. com os comentários eu percebi q num fiz mt coisa errada :p

                acho mesmo q a turbina vai ficar pequena logo logo, mas ai entram os ups :^^: .

                vamo ver c consigo coloca o motor no carro essa semana, ai começa.

                na questão do acerto, sei q eh o principal, e com isso conto mt com a ajuda da turma daqui :^^: :d

                valew

                adriano nogueira

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                • L
                  LeonardoZ última edição por

                  eita , excelente projeto… que me dera eu com um desses... sem contar o dosador belquip o loco mas como ele é bura nao seria um hpo? ... e otra poe o 49g vai fica loko o bagulho :^^:

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • R
                    ruiak última edição por

                    cara .. de comando sendo sincero .. eu andei num gol com uma 50/70 com rotor 49,5mm com um comando 272 com 112 de lob e 11 de levante … bem enquadradinho a lenta fica na casa dos 800rpm com a 2e ... esse cabeçote eh com tuxos hidraulicos e o comando eh pra tuxo hidraulico.... o carro tem uma pegada super gostosa la pela casa dos 3600 rpm ... e rende liso ateh os 7mil em qualquer marcha ...

                    eu aconselho a pegar um comando desses ... o proximo up desse carro ta por vir .. vamos por um cabeçote mecanico de 2.0 com um comando 288 com 112 de lob e 11 de levante tb ... numa mecanica 1.9 com pistoes iapel com pino deslocado e bielas spa ...

                    eh pra ficar dirigivel na rua ... e roda com cerca de 1,6 kg no miolo original ...

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                    • F
                      Fabio Lima última edição por

                      com essa turbina, 1,2 bar, 9,3 de taxa, 25 de ponto final e mistura afiada dava pra perder um pouco o ar do peito viw…

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • A
                        Adriano Sushi última edição por

                        opa palavras de quem conhece ne fabio… :^^:

                        to confiante q vai ficar bom c eu num fize cagada no acerto :d

                        com essa turbina, 1,2 bar, 9,3 de taxa, 25 de ponto final e mistura afiada dava pra perder um pouco o ar do peito viw…

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                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • A
                          Adriano Sushi última edição por

                          então leonardoz o dosador eh um hp belquip eh a marca… , e o comando ainda eh um 49g :^^:

                          valew

                          adriano nogueira

                          eita , excelente projeto… que me dera eu com um desses... sem contar o dosador belquip o loco mas como ele é bura nao seria um hpo? ... e otra poe o 49g vai fica loko o bagulho :d

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                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • A
                            Adriano Sushi última edição por

                            sei q o g num eh o melhor comando, mas ja vi q fica bom em turbo tb :^^: , no futuro pretendo fazer ups no carro, e entre esses ups o comando, eh um dos primeiros q pretendo torcar, valew pela dica desse comando ai, quem sabe num vai vir um desses daqui uns dias :^^: ???? :d

                            valew

                            adriano nogueira

                            cara .. de comando sendo sincero .. eu andei num gol com uma 50/70 com rotor 49,5mm com um comando 272 com 112 de lob e 11 de levante … bem enquadradinho a lenta fica na casa dos 800rpm com a 2e ... esse cabeçote eh com tuxos hidraulicos e o comando eh pra tuxo hidraulico.... o carro tem uma pegada super gostosa la pela casa dos 3600 rpm ... e rende liso ateh os 7mil em qualquer marcha ...

                            eu aconselho a pegar um comando desses ... o proximo up desse carro ta por vir .. vamos por um cabeçote mecanico de 2.0 com um comando 288 com 112 de lob e 11 de levante tb ... numa mecanica 1.9 com pistoes iapel com pino deslocado e bielas spa ...

                            eh pra ficar dirigivel na rua ... e roda com cerca de 1,6 kg no miolo original ...

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