Meu projeto
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opa galera blz?
então to acabando meu projeto gts turbo.
bom ele ta assim:
motor ap 1.9 ( vira 1.8 mais pistão 83 mm ) todo balanceado.
cabeçote original ( com polimento manual dos dutos, e equalização das camaras, molas originais o cara da retifica num coloco as de fiat , e comando g )
bura 2e com leve trabalho, e 2 econostatos a mais eles tem cerca de 130, e vai ficar um no 1? estagio, e o original mais 1 no 2?.
a turbina por enganto vai ser uma apl mesmo , mas eh 42 fria e 70 quente pulsativa ( kit do fabio lima ), futuramente quero fazer um up nela… pra rodar com 1,5 k.
o kit eh do fabio ne, com coletor pulsativo pra baixo, e com um dosador hpi da belquip, e uma bomba de gti, e o scap eh uma saida de 3 com abafador de 3 tb .
ahn eh o cambio eh o ps agora, e em breve deve vir uma embreagem melhor, por enquanto (fase de amaciamento do motor e apenas 0,6k de pressão) vai a original mesmo...
bom galera acho q eh isso, tenho fotos, mas num hospedei em lugar nenhum por enquanto. logo logo posto elas.
valew
adriano nogueira
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negocio é montar tudo com calma e caprichar no acerto se fizer isso vai ser muito feliz
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projetinho muito bacana. com um upgrade de cabeçote e turbina fica show. e tem aquela velha história: acerto é tudo.
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fala galera
poxa fico mt feliz. com os comentários eu percebi q num fiz mt coisa errada
acho mesmo q a turbina vai ficar pequena logo logo, mas ai entram os ups .
vamo ver c consigo coloca o motor no carro essa semana, ai começa.
na questão do acerto, sei q eh o principal, e com isso conto mt com a ajuda da turma daqui
valew
adriano nogueira
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cara .. de comando sendo sincero .. eu andei num gol com uma 50/70 com rotor 49,5mm com um comando 272 com 112 de lob e 11 de levante … bem enquadradinho a lenta fica na casa dos 800rpm com a 2e ... esse cabeçote eh com tuxos hidraulicos e o comando eh pra tuxo hidraulico.... o carro tem uma pegada super gostosa la pela casa dos 3600 rpm ... e rende liso ateh os 7mil em qualquer marcha ...
eu aconselho a pegar um comando desses ... o proximo up desse carro ta por vir .. vamos por um cabeçote mecanico de 2.0 com um comando 288 com 112 de lob e 11 de levante tb ... numa mecanica 1.9 com pistoes iapel com pino deslocado e bielas spa ...
eh pra ficar dirigivel na rua ... e roda com cerca de 1,6 kg no miolo original ...
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com essa turbina, 1,2 bar, 9,3 de taxa, 25 de ponto final e mistura afiada dava pra perder um pouco o ar do peito viw…
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opa palavras de quem conhece ne fabio…
to confiante q vai ficar bom c eu num fize cagada no acerto
com essa turbina, 1,2 bar, 9,3 de taxa, 25 de ponto final e mistura afiada dava pra perder um pouco o ar do peito viw…
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então leonardoz o dosador eh um hp belquip eh a marca… , e o comando ainda eh um 49g
valew
adriano nogueira
eita , excelente projeto… que me dera eu com um desses... sem contar o dosador belquip o loco mas como ele é bura nao seria um hpo? ... e otra poe o 49g vai fica loko o bagulho
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sei q o g num eh o melhor comando, mas ja vi q fica bom em turbo tb , no futuro pretendo fazer ups no carro, e entre esses ups o comando, eh um dos primeiros q pretendo torcar, valew pela dica desse comando ai, quem sabe num vai vir um desses daqui uns dias ????
valew
adriano nogueira
cara .. de comando sendo sincero .. eu andei num gol com uma 50/70 com rotor 49,5mm com um comando 272 com 112 de lob e 11 de levante … bem enquadradinho a lenta fica na casa dos 800rpm com a 2e ... esse cabeçote eh com tuxos hidraulicos e o comando eh pra tuxo hidraulico.... o carro tem uma pegada super gostosa la pela casa dos 3600 rpm ... e rende liso ateh os 7mil em qualquer marcha ...
eu aconselho a pegar um comando desses ... o proximo up desse carro ta por vir .. vamos por um cabeçote mecanico de 2.0 com um comando 288 com 112 de lob e 11 de levante tb ... numa mecanica 1.9 com pistoes iapel com pino deslocado e bielas spa ...
eh pra ficar dirigivel na rua ... e roda com cerca de 1,6 kg no miolo original ...
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