Lista de prioridades
-
to com um dinheiro guardado e quero fazer algumas mudancas
soh quero definir as prioridades ….opinem qual devo fazer primeiro
01- aumentar o diametro final do escape, pois ta com 2 polegadas no finalzinho
02- colocar um comando 027.....o meu eh ap 1.8 hidraulico std
03- colocar um intercooler
04- trocar embreagem, percebo que a minha em alta nao ta dando pegada
05- colocar um kit para chao....barras e coxins etc...
ou....
06- fazer uma retifica completa de cabecote.... ???????
detalhe do motor:
ap 1.8 t, com 1.8 kg, std, sem intercooler, tudo original, kit novo com .42, bombas de oleo e agua tudo certinho....opinem ai gente
vlw
-
opinião minha..se teu motor está ok hoje, invista no chão do carro…assim vc já tá pronto pro upgrade q resolver encarar mais pra frente
-
eu já acho o contrário. por ultimo o chão e freios, pra vc saber certinho do que vai precisar.
-
e teu motor já te mostrou que aguenta coloca uma .50/63 e soca pressaum depois parte pro intercooler, depois freio
mas seria legal mesmo se teu negocio for ignorancia parte logo pra pistaum e biela
[snapback]525416[/snapback]
modestia parte meu motor eh danado, tem 100.000 km e nao fuma nem nada, nao faz um barulhinho nem nada, tenho turbo a mais de 01 ano e nunca deu nadinha , tem um som impecavel, e responde, o lance eh tambem que eu piso muito pouco, nao fico turbinando toda hora….
agora da lista que que vc me fala....tava pensando em comecar do mais barato e util, aumentar o diamentro do escape e embreagem ....qq vc acha ????
-
complicado responder pois cada um tem um estilo de dire?aum, cada um tem uma finalidade o carro. tipo se fosse no meu caso:
tipo eu colocaria uma nova turbina maior. mas aí tb tem, que entrar um novo coletor, de preferencia avan?ado. e se caso vc já tivesse colocado o novo escapamento, todo esse dinheiro que tinha sido envestido no escape vai por agua abaixo, pois terá que fazer um novo. por isso tem que vc ver oque vc quer.
vamos supor que vc resolva colocar um intercooler agora né aí vc liga pra loja explica oque vc tem e eles te mandam um pra sua configura?aum e depois se vc quizer trocar a turbina por uma maior? esse intercooler vaum vai mais suportar.
voltei ao teu tópico e vi que vc anda com 1.8 kg numa apl é muito essas turbinas naumdaum conta disso acredito que quando passe dos 6000 rpm vc só vai de motor pois a turbina naum tem mais oque encher. nesse caso como falei colocava lojo pelo menos uma .50 normal mesmo, já é uma boa turbina
qualquer coisa estamos aí