Urgente
-
pessoal, a minha bomba original morreu ontem a noite la no trampo mesmo…
nao ligou mais nem por decreto. deixei o carro lá no potio.
consegui uma bomba gti interna recem revisada, agela que tem uma telinha em um dos lados.
? essa que o povo coloca dentro do tanke dos bolinhas né? peão que alguem aki me diga exatamente o que fazer, pois como ta la no potio, eu mesmo que vou fazer
eu ja sei que o copo original nao cabe, dai vou ter que abrir ele...
mais e sobre as conexoesó
mangueira de combustivel e parte elétrica?
altura que ela fica no tanke?
tem algum macete para eu ja ir com tudo na mão?
valeu
-
exato… kero mais que ela se foda mesmo, vou rodar com 2 de gti
so kero saber os friki-friki pra por ela dentro do tanke, pois eu msm vou ter que montar senao vou gastar com reboke
-
pra por dentro do tanque vc compra a interna, ue.
essa ai vc monta por fora.
[snapback]525704[/snapback]
eu comprei uma interna, mais a de gti interna, nao cabe no copo original…
-
leva numa casa de injeção e bombas que eles adaptam pra voce.
foi a mesma coisa qdo eu coloquei a de astra.
[snapback]525733[/snapback]
mao-na-graxa fluff…
o carro ta parado no potio aki da empreza... eu msm vou trocar a bomba, ou apo menos sacala e entregar na casa e depois vir aki montar...
veja: sakei o banco, tirei o tampão preto, desconectei o plug eletricos e as conexoes de comb. .... so não sei como saco a bomba do tanke...
o dácio disse que o prador era de rosca , mais eu to vendo que eh de encaixe-rosqueado , tentei na mão e nao consegui... bati com uma chave de fenta e não virou...
alguem sabe se tem uma trava ali e eu nao to sabendo tirar?
-
-
fr?vio, nao tem trava nao, aquela tampa preta ( prador - nao sei de onde vc tirou isso) é roscada mesmo. mecanico tem uma ferramenta especial pra desrosquear ela, mas dá pra tirar batendo com a chave de fenda mesmo, no sentido de desrosque?-la.
[snapback]525907[/snapback]
pois eh… cosegui sacar tudo fora, mais bixo, o cara que diz que coloca bomba de gti ali dentro trem que ser ninja
eh 3x maior velho...
antes de comecar a picotar a tampa do copo, fiz o teste, coloquei somente a bomba no lugar e virei a chave... vc escuta ela ligando de boa...
mais pra minha surpreza... vi que comprar ima bomba que nao suga comb :grr:
tirei a bomba, colokei ela direto no tanke fora do copo e? nada pqp
-
você vai ter que desmontar o copo original e recortar em cima e embaixo pré bomba caber…
-
você vai ter que desmontar o copo original e recortar em cima e embaixo pré bomba caber…
[snapback]526067[/snapback]
entao talvez foi esse meu erro… eu nao cortei embaixo...
bom, vou fazer assim por enquanto, vou por uma original bombada que o dácio vai arrumar pra mim, preparada pra alcool e por uma de gti externa no paralama... quando tiver com mais tempo (e que o carro nao esteja no patio da empresa eu resolvo essa historia do copo
-
a de astra eh menor msm… e aparentementa mais facil de adaptar...
mais eu comprei (ta chagendo hoje via sedex) uma bosh bombada pra 7 bar que eh plugnplay no copo original e vou por a 2nda de gti no paralama mesmo...
por enquanto to andando com a de gti solta dentro do tanke so cai a pressao quando faão curva mais nem da nada
ps, o carro ficou outro depois da bomba de gti.... ouuuuutro carro