Gol 1.0t 16v
-
kra se vc qr uma valvula q espirra alto e fino vc vai gostar da valvula da beep turbo, é feita pra turbo original e fica do jeito q vc qr.
[]s
-
over, é possivel um chip de 125 cv mantendo a vida util turbina\motor ne? abraco
[snapback]527222[/snapback]
praticamente original… mas é bom lembrar que tem nego que consegue quebrar ela com chip original em menos de 40k km (tive cliente assim hehehe carca?a quente e coletor de escape trincadassos) então depende muito do uso né ?
mas 125cv quase num vai mexer na programação... na minha opnião fazer um com uns 136cv é legal, vc sente o ganho e a perda de vida útil não é pronunciada.
-
praticamente original… mas é bom lembrar que tem nego que consegue quebrar ela com chip original em menos de 40k km (tive cliente assim hehehe carca?a quente e coletor de escape trincadassos) então depende muito do uso né ?
mas 125cv quase num vai mexer na programação... na minha opnião fazer um com uns 136cv é legal, vc sente o ganho e a perda de vida útil não é pronunciada.
[snapback]528195[/snapback]
como que quebravam com o motor original?
-
bom…eu tenho um gt. vc tem que ficar atento a vvt, comando variavel na admissão, pequei o carro com 9mil rodados e tive problema com ela 2 vezes ate tirar ela e colocar uma polia regulavel na admissao e escape, e acertei pra fazer ele girar mais em alta...
ficou show de bola, comprei o chip da nascar de 155cvs faz mais de mes, mas ainda nao instalei pq to meio sem grana agora, mas botei a dosadora pra rodar no alcool ja... com essa config meu carro ta segurando mt mais no overboost e demorando bem mais pra encher a turbina por causa da polia de admissao atrasada... qualquer acelerada no meu carro bate 1,6kg e as vezes 1,7kg com chip original e essa config ai...acredito que com o chip bata 2,2kg no alcool....
-
esqueci de dizer….meu carro aki em salvador batia 1,2kg e descia pra 0,8 ou ate menos dependendo da rotação...
sobre turbina com carca?a quente trincada te digo que 80% dis originais sao assim...essa turbina trinca mesmo e com tempo passa a nao segurar mais pressao como antes... apos a polia regulavel e retirada do catalizador passou a vir 1,4kg as vezes e agora com filtro e dosadora vem sempre 1,6kg e as vezes 1,7kg baixando pra 0,8kg como antes so que em giros mt superiores tipo a 5500rpm pra 6000rpm a pressao despenca de vez...
-
[snapback]528195[/snapback]
interessante cara, to quase fechando negocio do goleta… qualquer coisa eu te procuro ai
abraão
-
kra se vc qr uma valvula q espirra alto e fino vc vai gostar da valvula da beep turbo, é feita pra turbo original e fica do jeito q vc qr.
[]s
[snapback]528027[/snapback]
valeu pela dica tive olhando na godones motor sport uma com o espirro alto tb… a ka me indicou e com um precinho camarada... vi la com nosso amigo rick... mas valeu pela dica cara
abração
-
overspeed, 136cv é uma potencia boa pro goleta sem contar que manterei a vida util do motor (sabendo da pau claro) … quaaando eu fechar negocio te procuro ai para maiores detalhes vo chipar contigo e colocar ums manometro com o godones ... dar um enfeite entende? hehehe
abraço e obrigado pelas dicas
-
bom…eu tenho um gt. vc tem que ficar atento a vvt, comando variavel na admissão, pequei o carro com 9mil rodados e tive problema com ela 2 vezes ate tirar ela e colocar uma polia regulavel na admissao e escape, e acertei pra fazer ele girar mais em alta...
ficou show de bola, comprei o chip da nascar de 155cvs faz mais de mes, mas ainda nao instalei pq to meio sem grana agora, mas botei a dosadora pra rodar no alcool ja... com essa config meu carro ta segurando mt mais no overboost e demorando bem mais pra encher a turbina por causa da polia de admissao atrasada... qualquer acelerada no meu carro bate 1,6kg e as vezes 1,7kg com chip original e essa config ai...acredito que com o chip bata 2,2kg no alcool....
[snapback]528214[/snapback]
caraks 155cv mas pretendo limitar em 136 para melhorar a vida util….
o goleta deve ta andando barbaridade ein? hehehehe e os espirrosó colocou uma bovó hehe
abração valeu pelas dicas
-
caraks 155cv mas pretendo limitar em 136 para melhorar a vida util….
o goleta deve ta andando barbaridade ein? hehehehe e os espirrosó colocou uma bovó hehe
abração valeu pelas dicas
[snapback]528357[/snapback]
ja usei uma da spa mas so espirrava quando vinha bastante pressao e o espirro era alto…acho qeu se regulasse no parafuso ela espirrava com menos pressao...mas fiquei apenas 1 semana com ele pois era emprestada...hehe
mas recomendo sim, mt boa a valvula...
-
ja usei uma da spa mas so espirrava quando vinha bastante pressao e o espirro era alto…acho qeu se regulasse no parafuso ela espirrava com menos pressao...mas fiquei apenas 1 semana com ele pois era emprestada...hehe
mas recomendo sim, mt boa a valvula...
[snapback]528539[/snapback]
ah legal vou comprar uma com o rick da godones, ele tem a de membrana tb espirra altao… mas essa da regulagem eu nao sabia se é possivel regular fica mais facil hehe
abraão
-
tb ja vi turbina de 1.0 t original estourar com 60.000 kms.
inclusive ela foi e voltou 2x da ta (800 reais pra recondiconar) e não ficou boa, parecia o carro da dengue…
[snapback]528202[/snapback]
… mas q q vc acha? entre 136~146 cv da pra manter a vida util ok? (sabendo dar pau)
abraão
-
ah legal vou comprar uma com o rick da godones, ele tem a de membrana tb espirra altao… mas essa da regulagem eu nao sabia se é possivel regular fica mais facil hehe
abraço
[snapback]528669[/snapback]
opa bom, a valvula de membrana além de ter uma vida útil muito menor, tendo qeu ficar trocando a membrana, nao aguenta o gt chipado nao viu….e tem algumas que fazem o carro perder pressao...eu se fosse vc pegava uma de pistão
e sobre a vida util com um chip pra essa potencia ai com certeza que a vida util do seu carro sera quase a mesma da original, forcando mais so a turbina, mas pra essa potencia ai acredito que 1,7kg ou 1,8kg seja suficiente ou ate demais...
abraço
-
opa bom, a valvula de membrana além de ter uma vida útil muito menor, tendo qeu ficar trocando a membrana, nao aguenta o gt chipado nao viu….e tem algumas que fazem o carro perder pressao...eu se fosse vc pegava uma de pistão
e sobre a vida util com um chip pra essa potencia ai com certeza que a vida util do seu carro sera quase a mesma da original, forcando mais so a turbina, mas pra essa potencia ai acredito que 1,7kg ou 1,8kg seja suficiente ou ate demais...
abraço
[snapback]528992[/snapback]
rapaz, bom saber viu… ate pq ela é cara d++ hehehe abraço