Trocando bobina
-
aki em sampa temos alguns lugares q vendem, da um baile pra trocar qnd nao se tem experiencia, e antes disso vcs precisariam ver as caracteristicas da bobina diametro e altura, tipo de nucleo e enrolamento, ai é so trabalhar na troca
tem uma serie de dicas pra centralizar legal, qq falha nisso descentrada ou inclinada ja era
qnd se monta o falante primeiro se cola ela no cone e ai trabalha pra central ela e por fim pregar o cone na armacao
-
xi, pelo q sei, elas ficam em um unico nucleo e tem q trocar as 2 de uma vez
? q no vista eu nao tenho os enderecos de 2 sites no brasil q vendiam pecas de reposicao, vcs poderiam dar uma olhada
-
amigo, servião garantido mesmo, só levando em uma autorizada. na sta. ifig?nia, em sp tem vêrias lojas que reparam auto-falantes, sinceramente, eu não confio. levando numa autorizada, o servião fica garantido.
boa sorte
-
meu spyder nitro passou por 3 reformas em um tiozinho, vo do meu amigo e de boa indico, qnd levei da ultima vez a gente trocou uma ideia uma cara mesmo sobre como tinha sido das outras vezes o problema e fizemos uma mudanca no projeto original, nao tenho do q reclamarficou porretao mesmo
-
cara, faz uma semana que meu bixo papão voltou
ele estava com uma bobina zoada
paguei r$ 98,00, foi em uma loja autorizada da bomber, nas realidade ele levou para a fabrica e depois me trouxe de volta…
se quiser depois eu passo o endereão da loja...
sou de sbc.
abraços