Tanque de combustável
-
acho mais jogada comprar outro tanke…
mais se for o caro falero, bora desmontar e limpa-lo pra ver se para...
[snapback]528259[/snapback]
pois é… como esse tanque é exclusivo do turbo e tem essa parafern?lia toda dentro... eu queria manter assim... mas um novo deve ser os olhos da cara, mas seria perfeito... uns bons anos sem preocupacao...
vamos ver...
-
ressuscitando
bom… depois de varios meses tranquilo depois de tirar o tanque e lava-lo...
hj a noite as bombas começaram a roncar de novo e fui ver o estado do pescador... sujo de novo...
não sei mais o que fazer... não fabricam mais tanque de tempra...
vou perguntar na imohr, mas acredito que eles teriam que ter um pedido mínimo pra fazer... o tanque deles pra gol é muito bacana, polietileno, todo original e pode vir com catch tank... pena que é pra gol...
pensei em fazer o seguinte, coloco uma porra dessas na mala do carro:
http://www.imohr.com.br/tanque4litros.htm
arranco a telinha do meu pescador original, deixo só o bocal la sugando a sujeira, e faão o seguinte esquema
tanque (sem telinha agora) -> filtro lavavel (aqueles que são só uma telinha como as de pescador, desmontável, só pra não fuder as bombas com a sujeira) -> bomba qualquer -> tanquinho -> duas bombas de gti em serie -> filtro normal de injeção
ai, o retorno voltaria para o tanquinho ao inves do tanque original e faria um ladr?o do tanquinho pro tanque, no lugar do retorno original, pra o caso de transbordar…
foda é fazer uma porra de gambiarra dessas só pq o alcool ta sujo ou meu tanque enferrujado, sujando o alcool.... acredito mais na primeira hipotese...
aceito outras sugestáes
-
mas q tipod e sujeira é essa q ta soltando?
? resido da acao do alcool no metal do tanque? é akele gel q forma com o alcool? é sujeira q colocam no alcool e abastecem o tanque?
como é a sequencia ai? uma bomba interna mesmo? ta intupindo o pre filtro dentro do tanque antes da bomba?
so uma sugestao…..se vc tem um catch ja original, pq nao montar um pescador generoso, direto, sai do tanque, passa por um filtro, passa por uma bomba externa, e outro filtro antes de ir a flauta?
-
a? é que tá… não sei de onde vem a sujeira... é tipo uma areinha que entope completamente a peneira do meu pescador... e olha que ele é do tamanho de uma xicara grande, todo telado em volta...
pois é... poseria arrancar a tela e por um filtro desses telados pra fazer o papel dele... externamente, antes da 1.a bomba... só pra ficar fácil de trocar/lavar... mas ai não resolveria o problema...
se for sujeira vinda do tanque começando a enferrujar, ou alcool sujo sabe deus de que posto, iria só facilitar minha vida de ter que abrir a boia toda vida pra passar a mão no pescador... (e asujeira continua no tanque)
pensei do catch externo pequeno, pra não ficar forçando a bomba com um filtro sujo antes dela e pra diminuir o meu trabalho de ter que limpar o filtro constantemente... seria tipo um cache , um capacitor
-
o certo mesmo seria identificar de onde vem mesmo a porcaria toda….
todas as ideias sao apenas paleativas
-
calma ae farelo… a sujeira que vc está falando que está na telinha eh algo parecido com aíucar ?mido, tipo um melado que ainda nao tah todo derretido?
se for isso, isso eh uma caracteristica do alcool, e pelo q me conste, todo carro tem... jah vi varios mareas a alcool com isso, e o tanque do marea eh de plastico
-
de plastico nunca vi se decompor
essa areia, pode estar indo pra dentro junto com o alcool, o respiro do tanque esta ok, ou solto? negocio complicado?
-
eu correria em um desmanche atraz de um tanke de tempra a alcool
se kizer sabado agente vai…