Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Pistão de golf em motor ap 1.8

Mecânica e Preparação
    5
    10
    519
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      milTT última edição por

pessoal, me tira um dúvida por favor… é meio urgente pq tá quase fechando negócio...

estou comprando um jogo de pistões iapel 83mm de golf. vcs poderiam me informar com q configuração de bloco/virabrequim dá pra usar esses pistõesó

o vendedor me informou q ele usava esses pistões num bloco de ap 2.0, mas teve q tirar pq a taxa ficou muito alta... meu bloco é de 1.8 (mais longo q o do 2.0) e meu vira é de 1.8 tb... dá p usar esses pistões com o meu bloco/virabrequim? se n der, o q é q eu vou ter q trocar?

vlw

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

bloco de 1.8 mais longo q o de 2.0? tem certeza??

• F
          Flavio Cruz última edição por

tem diferenca esses pistoes para o ap2.0 de santana? a altura do pino em a mesmo?

1.8 de golf tem bloco mais curto que 2.0 de golf

ja no santana e afins, eh tudo a mesma coisa…

entao se os pistoes forem identicos e vc por no 1.8 vai baixar ainda mais a taxa...

eles sao para aspirado ou turbo?

• M
            milTT última edição por

eles são convexos (retos p aspro)… se eu usar os pistões de ap 2.0 convexo + bloco ap 1.8 + vira de ap 1.8, a taxa fica em torno de quanto? fica muito baixa p usar turbo?

• M
              milTT última edição por

ajuda, gente :olhos:

• K
                kmon última edição por

eles são convexos (retos p aspro)… se eu usar os pistões de ap 2.0 convexo +  bloco ap 1.8 + vira de ap 1.8, a taxa fica em torno de quanto? fica muito baixa p usar turbo?

[snapback]528675[/snapback]

vc tá com tudo desmontado?? pra saber só montando e vendo a altura do pistão (em pms) em relação ao bloco, acredito que o pistão fique abaixo da face do bloco.

• M
                  milTT última edição por

tá só com bloco/vira de 1.8 em mãos… se eu usar esse vira de 1.8 com o pistão de 2.0 vai ficar mais bixo q a face do bloco, sim... só queria saber se essa diferença de altura entre a cebe?a do pistão e o fim do bloco iria diminuir demais a taxa ponto de deixar o carro manco

• K
                    kmon última edição por

tá só com bloco/vira de 1.8 em mãos… se eu usar esse vira de 1.8 com o pistão de 2.0 vai ficar mais bixo q a face do bloco, sim... só queria saber se essa diferença de altura entre a cebe?a do pistão e o fim do bloco iria diminuir demais a taxa  ponto de deixar o carro manco

[snapback]529402[/snapback]

quanto mais baixo está o pistão??

• ?
                      Visitante última edição por

http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529345

• A
                        Adriano Sushi última edição por

esse carro eh turbo?

pq isso q vc ta querendo fazer eh o famoso 1.9… so não sei c esse pistão de golf eh igual ao de ap. mas c for e ele for reto, vai dar pra usar turbo sem problemas, mas pra aspirado acho q vai ficar meio manco, tem um topico meu sobre isso, e a ka falo q meu carro ia ficar bem destaxado, pra aspro ia fica ruim...

falow

adriano nogueira

• First post
                          Last post