Pistão de golf em motor ap 1.8
-
pessoal, me tira um dúvida por favor… é meio urgente pq tá quase fechando negócio...
estou comprando um jogo de pistões iapel 83mm de golf. vcs poderiam me informar com q configuração de bloco/virabrequim dá pra usar esses pistõesó
o vendedor me informou q ele usava esses pistões num bloco de ap 2.0, mas teve q tirar pq a taxa ficou muito alta... meu bloco é de 1.8 (mais longo q o do 2.0) e meu vira é de 1.8 tb... dá p usar esses pistões com o meu bloco/virabrequim? se n der, o q é q eu vou ter q trocar?
vlw
-
tem diferenca esses pistoes para o ap2.0 de santana? a altura do pino em a mesmo?
1.8 de golf tem bloco mais curto que 2.0 de golf
ja no santana e afins, eh tudo a mesma coisa…
entao se os pistoes forem identicos e vc por no 1.8 vai baixar ainda mais a taxa...
eles sao para aspirado ou turbo?
-
eles são convexos (retos p aspro)… se eu usar os pistões de ap 2.0 convexo + bloco ap 1.8 + vira de ap 1.8, a taxa fica em torno de quanto? fica muito baixa p usar turbo?
[snapback]528675[/snapback]
vc tá com tudo desmontado?? pra saber só montando e vendo a altura do pistão (em pms) em relação ao bloco, acredito que o pistão fique abaixo da face do bloco.
-
tá só com bloco/vira de 1.8 em mãos… se eu usar esse vira de 1.8 com o pistão de 2.0 vai ficar mais bixo q a face do bloco, sim... só queria saber se essa diferença de altura entre a cebe?a do pistão e o fim do bloco iria diminuir demais a taxa ponto de deixar o carro manco
-
tá só com bloco/vira de 1.8 em mãos… se eu usar esse vira de 1.8 com o pistão de 2.0 vai ficar mais bixo q a face do bloco, sim... só queria saber se essa diferença de altura entre a cebe?a do pistão e o fim do bloco iria diminuir demais a taxa ponto de deixar o carro manco
[snapback]529402[/snapback]
quanto mais baixo está o pistão??
-
-
esse carro eh turbo?
pq isso q vc ta querendo fazer eh o famoso 1.9… so não sei c esse pistão de golf eh igual ao de ap. mas c for e ele for reto, vai dar pra usar turbo sem problemas, mas pra aspirado acho q vai ficar meio manco, tem um topico meu sobre isso, e a ka falo q meu carro ia ficar bem destaxado, pra aspro ia fica ruim...
falow
adriano nogueira