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Como aumentar a taxa dos fiasa.

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    A Offline
    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, existe outro meio de aumentar a taxa dos fiats fiasa.

    alguem aqui já ouviu falar de preenchimento da camara de combustao com um tipo de solda.

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #2

      eu sou contra essa ideia, pois vc vai perder o desenho da camara original… e rebaixar o cabecote tbem.... prefiro mesmo rebaixar o bloco

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      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #3

        eu sou contra essa ideia, pois vc vai perder o desenho da camara original… e rebaixar o cabecote tbem.... prefiro mesmo rebaixar o bloco

        [snapback]528537[/snapback]

        sei, mas e em casos onde o pistao já faz face com o bloco

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #4

          vó esse negocio de preenchimento de um cara dono de uma escola de prepara?ao ai de sampa, escola meching eu acho.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #5

            considerando a junta original, depois de apertada ainda tem uns 0,7mm pra brincar ou seja, deixa o pistao pra fora

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            • D Offline
              D Offline
              Daniel Tuning
              escreveu em última edição por
              #6

              eu não arriscaria, pq originalmente os fiasa ja tem as cavas nos pistoes, e elas estão ali por alguma raz?o

              no fiasa pode rebaixar o kbe?ote na boa, eu ja vi 3 funcionando assim, no probs em nenhum deles

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              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #7

                o mais simples e eficiente pra conseguir mais taxa nos fiasas é rebaixando o cabeçote mesmo, pois a diferença entre os motores a gasolina e alcool original de fábrica está justamente no cabeçote, diferente como ocorre nos aps, que muda os pistões..

                agora, preencher a cacara de combustão com solda acho arriscado, pois além de perder o formato original da camara, vc teria que equaliza-las novamente, sem contar que esse servião tem queser muito bem feito pra ficar 100%

                obs: desistiu do turbo?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o mais simples e eficiente pra conseguir mais taxa nos fiasas é rebaixando o cabeçote mesmo, pois a diferença entre os motores a gasolina e alcool original de fábrica está justamente no cabeçote, diferente como ocorre nos aps, que muda os pistões..

                  agora, preencher a cacara de combustão com solda acho arriscado, pois além de perder o formato original da camara, vc teria que equaliza-las novamente, sem contar que esse servião tem queser muito bem feito pra ficar 100%

                  obs: desistiu do turbo?

                  [snapback]529342[/snapback]

                  ainda nao desiste, só que pra turbinar a grana investida vai ser alta de verdade, o pessoal da retifica tá estudando a possibilidade de colocar os pistoes de 77mm nele, se tudo der certo, fica bem melhor assim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu não arriscaria, pq originalmente os fiasa ja tem as cavas nos pistoes, e elas estão ali por alguma raz?o

                    no fiasa pode rebaixar o kbe?ote na boa, eu ja vi 3 funcionando assim, no probs em nenhum deles

                    [snapback]529274[/snapback]

                    ue mas se rebaixar o cabeçote as valvulas não vão ficar mais perto dos pistões do mesmo jeito? qual eh a difere?a entre baixar o bloco, ou o cabeçote? da na mesma não?

                    ja tive fiasa com cabeçote rebaixado 1mm fico mt gostoso. e não deu problema não.

                    falow

                    adriano nogueira

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vc vai montar um turbão…esquece de rebaixar e pensa em destaxar pra socar mais pressão...

                      mas...sem dúvidasa forma mais simples é passe no cabeçote....

                      passe no bloco, sei lá..a não ser q vc usasse um pistão q destaxasse absurdo, não acho q valha a pena

                      rola de usar cola de cabeçote no lugar da junta e com isso ganhar um naquinho equivalente a espessura da junta? isso rola ou é viagem minha?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        o q falei acima num foi pensando pelo lado facil, mas sim no teorico… tipo da na mesma a questão das valvulas, tanto rebaxando no bloco, como no cabeçote. em ambos os casos as valvulas vão chegar mais perto dos pistões não?

                        quanto a usar cola nunca vi, não sei c vira ou não, o q vejo normalmente eh usar aneis o?rings, isso eh meio comum .

                        valew

                        adriano nogueira

                        1 Resposta Última resposta

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