Como aumentar a taxa dos fiasa.
-
galera, existe outro meio de aumentar a taxa dos fiats fiasa.
alguem aqui já ouviu falar de preenchimento da camara de combustao com um tipo de solda.
-
eu sou contra essa ideia, pois vc vai perder o desenho da camara original… e rebaixar o cabecote tbem.... prefiro mesmo rebaixar o bloco
[snapback]528537[/snapback]
sei, mas e em casos onde o pistao já faz face com o bloco
-
vó esse negocio de preenchimento de um cara dono de uma escola de prepara?ao ai de sampa, escola meching eu acho.
-
eu não arriscaria, pq originalmente os fiasa ja tem as cavas nos pistoes, e elas estão ali por alguma raz?o
no fiasa pode rebaixar o kbe?ote na boa, eu ja vi 3 funcionando assim, no probs em nenhum deles
-
o mais simples e eficiente pra conseguir mais taxa nos fiasas é rebaixando o cabeçote mesmo, pois a diferença entre os motores a gasolina e alcool original de fábrica está justamente no cabeçote, diferente como ocorre nos aps, que muda os pistões..
agora, preencher a cacara de combustão com solda acho arriscado, pois além de perder o formato original da camara, vc teria que equaliza-las novamente, sem contar que esse servião tem queser muito bem feito pra ficar 100%
obs: desistiu do turbo?
-
o mais simples e eficiente pra conseguir mais taxa nos fiasas é rebaixando o cabeçote mesmo, pois a diferença entre os motores a gasolina e alcool original de fábrica está justamente no cabeçote, diferente como ocorre nos aps, que muda os pistões..
agora, preencher a cacara de combustão com solda acho arriscado, pois além de perder o formato original da camara, vc teria que equaliza-las novamente, sem contar que esse servião tem queser muito bem feito pra ficar 100%
obs: desistiu do turbo?
[snapback]529342[/snapback]
ainda nao desiste, só que pra turbinar a grana investida vai ser alta de verdade, o pessoal da retifica tá estudando a possibilidade de colocar os pistoes de 77mm nele, se tudo der certo, fica bem melhor assim.
-
eu não arriscaria, pq originalmente os fiasa ja tem as cavas nos pistoes, e elas estão ali por alguma raz?o
no fiasa pode rebaixar o kbe?ote na boa, eu ja vi 3 funcionando assim, no probs em nenhum deles
[snapback]529274[/snapback]
ue mas se rebaixar o cabeçote as valvulas não vão ficar mais perto dos pistões do mesmo jeito? qual eh a difere?a entre baixar o bloco, ou o cabeçote? da na mesma não?
ja tive fiasa com cabeçote rebaixado 1mm fico mt gostoso. e não deu problema não.
falow
adriano nogueira
-
vc vai montar um turbão…esquece de rebaixar e pensa em destaxar pra socar mais pressão...
mas...sem dúvidasa forma mais simples é passe no cabeçote....
passe no bloco, sei lá..a não ser q vc usasse um pistão q destaxasse absurdo, não acho q valha a pena
rola de usar cola de cabeçote no lugar da junta e com isso ganhar um naquinho equivalente a espessura da junta? isso rola ou é viagem minha?
-
o q falei acima num foi pensando pelo lado facil, mas sim no teorico… tipo da na mesma a questão das valvulas, tanto rebaxando no bloco, como no cabeçote. em ambos os casos as valvulas vão chegar mais perto dos pistões não?
quanto a usar cola nunca vi, não sei c vira ou não, o q vejo normalmente eh usar aneis o?rings, isso eh meio comum .
valew
adriano nogueira