-
não recomendo nem para os inimigos
-
-
droga, eu tinha o telefone em algum lugar…
tive vêrios conhecidos q usaram comando do jorge sem reclamação...estranho...
ultimamente tenho escutado reclamações das casas clássicas : paula faria, samacar...vai entender...
-
aquele samacar número 14 que o finardi me vendeu está inteiro até hoje, foi a primeira série que ele chama de scirocco … e todo mundo fala que esfarela.
[snapback]530122[/snapback]
tá falando dos comandos da sobe….......
eles são usinados em cima de um comando original e tem que usar uns cal?os pra regular válvulas..................eu não gosto...........
e sobre as reclamassões das casas clássicas, edson: eu acho que é devido é massificação dos produtos. linha de produção mesmo...........vc chega na paula faria e compra um cabeçote supe preparado na hora.............o cara pega na prateleira lá dentro e te vende.
pessoal não faz mais aquele serviço pra todo mundo como antigamente............agora, só pra quem é patrocinado ou paga bem $$$ pelo servião e exclusividade. fora esses...........nego vende os da linha de produção comum mesmo.
se é que vcs me entendem..............
abraço.
-
pessoal não faz mais aquele serviço pra todo mundo como antigamente….........agora, só pra quem é patrocinado ou paga bem $$$ pelo servião e exclusividade. fora esses...........nego vende os da linha de produção comum mesmo.
se é que vcs me entendem..............
abraço.
[snapback]530225[/snapback]
nunca fiz cabeçote em retífica, um foi o finardi que fez pra mim e o outro foi o sórgio pires.
e ficou bom. só que eu não mando mais o finardi fazer, ele me cobrou r$ 700,00 e não entregou no prazo, precisei do carro e fiz ele pagar o aluguel de um fiat palio na pir?mide nos dias de atraso.
ali?s, prazo é uma coisa que ninguém cumpre.