Voyage ap600
-
agora de manha fui olhar o carro com mais calma… ta muito ruim mesmo, acho que nao vale nem reformar... melhor arrumar uma graninha vendendo ele, pra depois qdo juntar mais um pouco comprar um melhorzinho.... abro o porta mala e vejo meu po hauahauhau
abs
ps. ka, olhei errado mesmo no catalogo.
-
vende ele é investe a grana em alguma coisa fod?stica pro bora, que é teu sonho…
depois, caso vc anime, junta grana e compra um outro em melhores condições pra mexer. não adianta nada vc mexer em um carro que já não gostou logo de cara, que viu um monte de defeito mesmo que reforme, sempre que olhar pro carro vai ficar procurando marca de massa, escorrido de pintura, marca de ferrugem... vende logo e parte pra outra coisa
outra, como a ka disse: é ap e o bloco do ap 1.6 não é igual ao 2.0, mas sim igual ao 1.8 (só muda o virabrequim).
-
então seu catalogo esta errado ou vc olhou errado.
o motor dessa foto é um ap.
diametro de ap 1.6 e ap 1.8 é 81 mm.
[snapback]530846[/snapback]
não li isso antes
quem tinha pistões menores eram os md e os cht.
[snapback]530847[/snapback]
?
onde eu disse q esse voyage não é apo?
[snapback]530949[/snapback]
eu entendi q não é ap… nunca vi um md na minha frente... cht jah, mas md não, e como ele disse q tem 76,5mm de diametro, e consta no documento que é ap 1.6, achei q vc tinha falado q o erro era em estar no manual q é ap, e não o diametro dos cilindros....
-
não li isso antes
eu entendi q não é ap… nunca vi um md na minha frente... cht jah, mas md não, e como ele disse q tem 76,5mm de diametro, e consta no documento que é ap 1.6, achei q vc tinha falado q o erro era em estar no manual q é ap, e não o diametro dos cilindros....
[snapback]530971[/snapback]
relax
-
vamos lá com as ideias doidas…...........
pega esse seu motor 1.6 (vira de 77,4mm) o joga dentro os pistões (82,5mm que dá 1.655cc) e bielas longas (154mm que dão 0,25 de r/l) do bora..........se vc tiver guardado os originais, hehehe.......
vai ficar passando 7,7mm do bloco.......o que vc pode usar uma junta de cabeçote de 3,5mm da spa (comprei uma.......muito bem feita ) e retira o restante no pistão.
sei lá............mas acho que ficaria um aspiradinho 10.000rpm style.............
abraão
-
vamos lá com as ideias doidas…...........
pega esse seu motor 1.6 (vira de 77,4mm) o joga dentro os pistões (82,5mm que dá 1.655cc) e bielas longas (154mm que dão 0,25 de r/l) do bora..........se vc tiver guardado os originais, hehehe.......
vai ficar passando 7,7mm do bloco.......o que vc pode usar uma junta de cabeçote de 3,5mm da spa (comprei uma.......muito bem feita ) e retira o restante no pistão.
sei lá............mas acho que ficaria um aspiradinho 10.000rpm style.............
abraão
[snapback]531034[/snapback]
cara, o carro ta tao ruim que, apesar de nao ter pego or?amento nenhum, to achando que vale a pena vender pra pegar um melhorzinho.
mas comentando sobre a ideia doida hehehe a biela do bora é 144mm, mas nao to kerendo usar elas nao, pois podde dar merdz e qdo for vender o bora teria que comprar outras… e ja falaram que as bielas desse motor sao boas e tal.
vou ver se essa semana ja conseigo alguns orcamentos de lata.
abs