Qual a melhor marca de instrumentos de medição??
-
o hallmeter só vai ficar decentemente preciso se vc colocar uma sonda separada só pra ele, se vc aproveitar a original do carro ele vai ficar variando muito…
[snapback]226074[/snapback]
???, eu sei disso…
mas no momento eu vou por na sonda original mesmo...
até pq ainda to aspro originalzin... kero ter uma ideia do comportamento do meu motor assim, acostumar com as oscilações, pra qdo mexer, saber se ta tudo legal...
dai qdo eu mexer, provavelmente coloque a outra sonda só pra isso... da? sim vem com o pirometro e hall junto...
qto ta custando uma sonda?? e a mdo pra instalar ela??
abraços
-
aaah, pra galera q sabe tudo daki do pp
hallmeters sem ser redondinhos, de copinho…
aqueles em caixinhas, quadrados, tipo o da his...
aonde acho?? quem fabrica?? quem tem?? quais existem???
um quadradinho assim, acho q seria melhor pra mim...
tem o fueltech, mas ele eh mto grande, colocaram os leds na diagonal do retangulo... ai ferrou..
o da his eh bem legalzinho, mas naum sei aonde acha
-
eu uso um redondo da autometer serie ultralite…bonzinho, mas nunca confie demais num hallmeter
a turbocar vende um desses aqui:
um amigo usa e naum tem reclamações, o bom é q é bem compacto e fica fácil achar um lugar bom pra ele…
-
kra manometro nacional melhor q tem é odg, ja vi e falo, qualidade muito boa e tb no pos venda qndo tem algum prob. o de turbo silencioso e preciso assim como o de oleo e comb. hallmeter deles tb e mtu boa kra, igualzinho os at, poremmmmmm euu iria de his pela qualidade
outra marca muito boa tb q tem mostrado um exelente resultado e custo beneficio sao os orlan rober, vo usa eles qndo montar a minha coluna hehe.
-
esse hall da his ai… achei vendendo...
mas ele tem 15 leds soh.... enqto a maioria dos redondos tem 19~20...
será q isso é problema?? hall jah naum eh uma coisa mto precisa, ainda com menos precisao assim...
aonde eu conseguiria melhores dados sobre ele??
tipo faixa de operação, de qtos a qtos mv ele funfa, etc...
-
pro meu eu comprei um manometro de pressao de combustivel e de nitro da cronomac. o fundo do relogio veio com tonalidade diferente de um pro outro, voltei na loja trocar e cada um era duma tonalidade. o de combustivel na hora ke eu tucho o po o ponteiro fica oscilando.
-
esse hall da his ai… achei vendendo...
mas ele tem 15 leds soh.... enqto a maioria dos redondos tem 19~20...
será q isso é problema?? hall jah naum eh uma coisa mto precisa, ainda com menos precisao assim...
aonde eu conseguiria melhores dados sobre ele??
tipo faixa de operação, de qtos a qtos mv ele funfa, etc...
[snapback]227131[/snapback]
tenho um desses e queria saber qto cada led de cada cor representa certinho
-
mermão , oque quer que vc faça… fique longe dos man?metros da spa são de péssima qualidade, o de pressão de turbo é um lixo eu estourei 3 os de de press de comb ficam vibrando fudidamente, os kit de instalação são verdadeiras bombas, deixam vasar estranho.... imagina vc lá com seu man?metro de comb, vasando álcool ou com o manometro de óleo então .... eu tive que fazer os próprios kit de instalação.... pois os originais dos man?metros.... aff deus me livre não recomendo pra ninguem...
-
mermão , oque quer que vc faça… fique longe dos man?metros da spa são de péssima qualidade, o de pressão de turbo é um lixo eu estourei 3 os de de press de comb ficam vibrando fudidamente, os kit de instalação são verdadeiras bombas, deixam vasar estranho.... imagina vc lá com seu man?metro de comb, vasando álcool ou com o manometro de óleo então .... eu tive que fazer os próprios kit de instalação.... pois os originais dos man?metros.... aff deus me livre não recomendo pra ninguem...
[snapback]227195[/snapback]
eu tava falando isso com o farkatt aki do forum…
ele tem 2 da spa, turbo e comb..... sinceramenmte... tb num confiu neles nao...
e voltando de caruaru, o mand de comb. comecaou a embassar por dentro.. tipico de vasamento...
e o farello: é normal fl?vio ele ta assim esses dias...
e fl?vio aki:
eu vou de cronomaq mesmo.... so vale a pena dar uma conferidinha na calibragem de 6 em 6 meses , ja vi muito perderem e marcarem errado...
sobre o design cronomaq linha racing prata com ponteiro vermelho.... show
-
já falei sobre isso antes e volto a repetir. só porque a cronomac fornece para a shutt não quer dizer que o aparelho é igual. qualidade tem um custo e normalmente o controle de qualidade é mais apurado quando o cliente é alguma marca como a shutt. posso garantir pra vocês que a qualidade dos cronomac não é a mesma que a dos shutt mesmo sem conhecer a fábrica, porque toda ind?stria tem essa estratégia.
cronomac é a mesma da shutt, eles fornecem pra shtt pra vc der ideia.
cronomac pra hallmeter é bom, a galera fala bem, o odg tbm principalmente o q tem hall + pirometro o trem é preciso mesmo.
já de shift eu iria de odg, muuito show.
vc viu os novos da beastracing??? são digitais, fale com o mau q ele sabe explicar melhor sobre eles, afinal ele vende na hiboost.
eu iquei f?.
[snapback]225985[/snapback]
-
sempre usei cronomac e nunca tive problemas. um deles tinha o timbre da spa. passei tudo pra autometer com gel e marcavam a mesma coisa.
ainda hj tenho no carro (recentemente) um da folego (tb by cronomac) usado pra pressão de combustivel da segunda linha (pro bico) e marca certinho, só as vzs q ele oscila, mas só na lenta, qdo a pressão sobe ele não oscila nada.