Qual a melhor marca de instrumentos de medição??
-
aaah, pra galera q sabe tudo daki do pp
hallmeters sem ser redondinhos, de copinho…
aqueles em caixinhas, quadrados, tipo o da his...
aonde acho?? quem fabrica?? quem tem?? quais existem???
um quadradinho assim, acho q seria melhor pra mim...
tem o fueltech, mas ele eh mto grande, colocaram os leds na diagonal do retangulo... ai ferrou..
o da his eh bem legalzinho, mas naum sei aonde acha
-
eu uso um redondo da autometer serie ultralite…bonzinho, mas nunca confie demais num hallmeter
a turbocar vende um desses aqui:
um amigo usa e naum tem reclamações, o bom é q é bem compacto e fica fácil achar um lugar bom pra ele…
-
kra manometro nacional melhor q tem é odg, ja vi e falo, qualidade muito boa e tb no pos venda qndo tem algum prob. o de turbo silencioso e preciso assim como o de oleo e comb. hallmeter deles tb e mtu boa kra, igualzinho os at, poremmmmmm euu iria de his pela qualidade
outra marca muito boa tb q tem mostrado um exelente resultado e custo beneficio sao os orlan rober, vo usa eles qndo montar a minha coluna hehe.
-
esse hall da his ai… achei vendendo...
mas ele tem 15 leds soh.... enqto a maioria dos redondos tem 19~20...
será q isso é problema?? hall jah naum eh uma coisa mto precisa, ainda com menos precisao assim...
aonde eu conseguiria melhores dados sobre ele??
tipo faixa de operação, de qtos a qtos mv ele funfa, etc...
-
pro meu eu comprei um manometro de pressao de combustivel e de nitro da cronomac. o fundo do relogio veio com tonalidade diferente de um pro outro, voltei na loja trocar e cada um era duma tonalidade. o de combustivel na hora ke eu tucho o po o ponteiro fica oscilando.
-
esse hall da his ai… achei vendendo...
mas ele tem 15 leds soh.... enqto a maioria dos redondos tem 19~20...
será q isso é problema?? hall jah naum eh uma coisa mto precisa, ainda com menos precisao assim...
aonde eu conseguiria melhores dados sobre ele??
tipo faixa de operação, de qtos a qtos mv ele funfa, etc...
[snapback]227131[/snapback]
tenho um desses e queria saber qto cada led de cada cor representa certinho
-
mermão , oque quer que vc faça… fique longe dos man?metros da spa são de péssima qualidade, o de pressão de turbo é um lixo eu estourei 3 os de de press de comb ficam vibrando fudidamente, os kit de instalação são verdadeiras bombas, deixam vasar estranho.... imagina vc lá com seu man?metro de comb, vasando álcool ou com o manometro de óleo então .... eu tive que fazer os próprios kit de instalação.... pois os originais dos man?metros.... aff deus me livre não recomendo pra ninguem...
-
mermão , oque quer que vc faça… fique longe dos man?metros da spa são de péssima qualidade, o de pressão de turbo é um lixo eu estourei 3 os de de press de comb ficam vibrando fudidamente, os kit de instalação são verdadeiras bombas, deixam vasar estranho.... imagina vc lá com seu man?metro de comb, vasando álcool ou com o manometro de óleo então .... eu tive que fazer os próprios kit de instalação.... pois os originais dos man?metros.... aff deus me livre não recomendo pra ninguem...
[snapback]227195[/snapback]
eu tava falando isso com o farkatt aki do forum…
ele tem 2 da spa, turbo e comb..... sinceramenmte... tb num confiu neles nao...
e voltando de caruaru, o mand de comb. comecaou a embassar por dentro.. tipico de vasamento...
e o farello: é normal fl?vio ele ta assim esses dias...
e fl?vio aki:
eu vou de cronomaq mesmo.... so vale a pena dar uma conferidinha na calibragem de 6 em 6 meses , ja vi muito perderem e marcarem errado...
sobre o design cronomaq linha racing prata com ponteiro vermelho.... show
-
já falei sobre isso antes e volto a repetir. só porque a cronomac fornece para a shutt não quer dizer que o aparelho é igual. qualidade tem um custo e normalmente o controle de qualidade é mais apurado quando o cliente é alguma marca como a shutt. posso garantir pra vocês que a qualidade dos cronomac não é a mesma que a dos shutt mesmo sem conhecer a fábrica, porque toda ind?stria tem essa estratégia.
cronomac é a mesma da shutt, eles fornecem pra shtt pra vc der ideia.
cronomac pra hallmeter é bom, a galera fala bem, o odg tbm principalmente o q tem hall + pirometro o trem é preciso mesmo.
já de shift eu iria de odg, muuito show.
vc viu os novos da beastracing??? são digitais, fale com o mau q ele sabe explicar melhor sobre eles, afinal ele vende na hiboost.
eu iquei f?.
[snapback]225985[/snapback]
-
sempre usei cronomac e nunca tive problemas. um deles tinha o timbre da spa. passei tudo pra autometer com gel e marcavam a mesma coisa.
ainda hj tenho no carro (recentemente) um da folego (tb by cronomac) usado pra pressão de combustivel da segunda linha (pro bico) e marca certinho, só as vzs q ele oscila, mas só na lenta, qdo a pressão sobe ele não oscila nada.