Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Apexi avcr

Mecânica e Preparação
    7
    9
    781
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      mephisto última edição por

to atraz um avcr mas os cara insistem em n dar suporte pra carro q nao ta na lista deles de suporte, ainda mais um motor frankstein q nem o meu

nao querem me explicar como funciona o lance do sensor de velocidade/marcha pois justamente eh meu maior interesse no controlador

alguem sabe como funciona o lance de controle de boost por marcha nele? tipo de sensor q precisa pra isso, etc … o cambio eh um de gti 16v, nao sei se o sensor de velocidade dele acusa qual marcha o carro ta, ninguem me respondeu isso com exatidao ateh agora :/

tanx

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • E
        Edu4rdoBR última edição por

to atraz um avcr mas os cara insistem em n dar suporte pra carro q nao ta na lista deles de suporte, ainda mais um motor frankstein q nem o meu

nao querem me explicar como funciona o lance do sensor de velocidade/marcha pois justamente eh meu maior interesse no controlador

alguem sabe como funciona o lance de controle de boost por marcha nele? tipo de sensor q precisa pra isso, etc … o cambio eh um de gti 16v, nao sei se o sensor de velocidade dele acusa qual marcha o carro ta, ninguem me respondeu isso com exatidao ateh agora :/

tanx

[snapback]530677[/snapback]

esses boosters eletronicos são bem complicadinhos, eu tinha um e vendi sem ter aprendido mexer nele direito.

dei uma olhada mais ou menos nos manuais em pdf no site da apexi, ele parece ser ligado no ser da borboleta,velocidade,rpm,pressão.

e da pra ser ajustado a pressão conforme a rotação, esse lance de ajuste por marcha não sei se rola

http://www.apexi-usa.com/product_electroni…d=200&pagenum=1

• M

esses boosters eletronicos são bem complicadinhos, eu tinha um e vendi sem ter aprendido mexer nele direito.

dei uma olhada mais ou menos  nos manuais em pdf no site da apexi, ele parece ser ligado no ser da borboleta,velocidade,rpm,pressão.

e da pra ser ajustado a pressão conforme a rotação, esse lance de ajuste por marcha não sei se rola

http://www.apexi-usa.com/product_electroni…d=200&pagenum=1

[snapback]530840[/snapback]

ja peguei os manuais, vejo ligacao somente no sensor de velocidade, nao tem um sensor especifico pra marcha pelo menos que eu tenha visto no manual

dae fica a duvida, sensor de velocidade tb pega marcha ?

• R
            ruiak última edição por

eu acho que a unica forma ou seria como se fossem 5 botoeszinhos no cambio .. que nem sei se fucniona … ou entao algum calculo de curva de rpm x velocidade ... nao imagino que possa haver coisa diferente

• M

eu acho que a unica forma ou seria como se fossem 5 botoeszinhos no cambio .. que nem sei se fucniona … ou entao algum calculo de curva de  rpm x velocidade ... nao imagino que possa haver coisa diferente

[snapback]531029[/snapback]

mas se fosse calculo por rpmxvelocidade creio q ja estraria a ie original, numa fueltech mal tem controle banco a banco de injetor, quem dir? isso …

queria saber como funciona isso nos carro gringo, a maioria tem esse recurso de saber qual marcha q tah mas n sei se tem sensor especifico pra isso

• C
                Caracol última edição por

pergunte para o mau, tenho quase quase que certeza q ele saber? te explicar.

• D
                  DuKa última edição por

velho, os carros japas tem sensor pra saber em qual marcha esta… pelomenos os civic tem

• D
                    DuDu_Civic última edição por

fala com o user gts_turbo

ele tem esse apexi avcr no carro dele, mas não usa o boost control, diz ele q não funciona bem, fica uma porcaria, e ele gosta da emoção de boostar na mão

[]s

• L
                      Lost última edição por

kra, acho que é rpm x velocidade mesmo

• First post
                        Last post