Apexi avcr
-
to atraz um avcr mas os cara insistem em n dar suporte pra carro q nao ta na lista deles de suporte, ainda mais um motor frankstein q nem o meu
nao querem me explicar como funciona o lance do sensor de velocidade/marcha pois justamente eh meu maior interesse no controlador
alguem sabe como funciona o lance de controle de boost por marcha nele? tipo de sensor q precisa pra isso, etc … o cambio eh um de gti 16v, nao sei se o sensor de velocidade dele acusa qual marcha o carro ta, ninguem me respondeu isso com exatidao ateh agora :/
tanx
-
to atraz um avcr mas os cara insistem em n dar suporte pra carro q nao ta na lista deles de suporte, ainda mais um motor frankstein q nem o meu
nao querem me explicar como funciona o lance do sensor de velocidade/marcha pois justamente eh meu maior interesse no controlador
alguem sabe como funciona o lance de controle de boost por marcha nele? tipo de sensor q precisa pra isso, etc … o cambio eh um de gti 16v, nao sei se o sensor de velocidade dele acusa qual marcha o carro ta, ninguem me respondeu isso com exatidao ateh agora :/
tanx
[snapback]530677[/snapback]
esses boosters eletronicos são bem complicadinhos, eu tinha um e vendi sem ter aprendido mexer nele direito.
dei uma olhada mais ou menos nos manuais em pdf no site da apexi, ele parece ser ligado no ser da borboleta,velocidade,rpm,pressão.
e da pra ser ajustado a pressão conforme a rotação, esse lance de ajuste por marcha não sei se rola
-
esses boosters eletronicos são bem complicadinhos, eu tinha um e vendi sem ter aprendido mexer nele direito.
dei uma olhada mais ou menos nos manuais em pdf no site da apexi, ele parece ser ligado no ser da borboleta,velocidade,rpm,pressão.
e da pra ser ajustado a pressão conforme a rotação, esse lance de ajuste por marcha não sei se rola
http://www.apexi-usa.com/product_electroni…d=200&pagenum=1
[snapback]530840[/snapback]
ja peguei os manuais, vejo ligacao somente no sensor de velocidade, nao tem um sensor especifico pra marcha pelo menos que eu tenha visto no manual
dae fica a duvida, sensor de velocidade tb pega marcha ?
-
eu acho que a unica forma ou seria como se fossem 5 botoeszinhos no cambio .. que nem sei se fucniona … ou entao algum calculo de curva de rpm x velocidade ... nao imagino que possa haver coisa diferente
[snapback]531029[/snapback]
mas se fosse calculo por rpmxvelocidade creio q ja estraria a ie original, numa fueltech mal tem controle banco a banco de injetor, quem dir? isso …
queria saber como funciona isso nos carro gringo, a maioria tem esse recurso de saber qual marcha q tah mas n sei se tem sensor especifico pra isso
-
fala com o user gts_turbo
ele tem esse apexi avcr no carro dele, mas não usa o boost control, diz ele q não funciona bem, fica uma porcaria, e ele gosta da emoção de boostar na mão
[]s