Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Compaq presério 1200

Boteco
    6
    10
    778
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • D
      dj hugo última edição por

como esse laptop caiu no meu colo por um preão m?dico de 600 merr?us eu abracei com tudo, tem todos os cds originais do windows (98 se) e nota fiscal. ele só esta com a bateria ruim (que eu depois compro outra, pois quero por hora pra usar só em casa). ta com win xp instalado, tem hd 10 gb, 128 de ram e processador k6 3 500. queria saber por qual processador posso substituir e se existe possibilidade de expandir memória nele é e quanto sairia a brincadeira é detalhe que por conta disso minha grana pra ir ao festival foi-se, mas vou juntando tudo de novo….

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        SemControle última edição por

seguinte compaq é bem lazarento pra upgrades, vc ja ta com processador top pro soket 7 dessa placa mae, um upgrade vc partiria pra um 550, nao vejo vantagem

memoria é um parto depende muito da placa mae ela pode ou nao ser compativel e aceitar o novo pente de memoria….

possuo alguns pentes de memoria dimm, da um toque ai qq coisa q a gente tenta ver se algum desses é compativel, tenho um de 64 q sei ser compativel pq é de compaq mesmo

essa semana cotamos 256mb dimm pra um compaq no servico saiu pela bagatela de 400 e poucos merreis, por esse preco se faz um upgrade completo na maquina la

• R
          Ricardo última edição por

eu tenho um trem desse tbm que uso de estepe ou quando preciso usar a porta com1 (coisa q esses mais novos nao tem).

primeira recomendacao q te faco: ranca fora esse xp dele. volta o 98 mesmo.

• C
            carlos última edição por

ae hugo, é muito lento???

pq o daki da recepção do trampo parece q é a lenha

? um presario 1090es

o note ruim viu

• D

ae hugo, é muito lento???

pq o daki da recepção do trampo parece q é a lenha

? um presario 1090es

o note ruim viu

[snapback]531192[/snapback]

com xp ta lentinho viu….

eu to vendo que vai ter que ficar como está...vamos ver oq eu arrumo.

• C
                carlos última edição por

mete um win98

esse daki não tem salvação

• D

mete um win98

esse daki não tem salvação

[snapback]531254[/snapback]

mano pelo que to vendo vai ser pemba…eu vou fazer sabe oq...um amigo meu ficou me secando no dia que apareci com o note...ele cismou que queria comprar um, vou vender esse pra ele depois eu compro um outro melhor pra mim. aí ao menos recupero de volta a grana do festival.

• M
                    Maran última edição por

qto custa um note bem vagabundinho usado, só quero pra rodar um programa de cobtagem de voltas de autorama bem levinho…

• S
                      Steve McQueen última edição por

qto custa um note bem vagabundinho usado, só quero pra rodar um programa de cobtagem de voltas de autorama bem levinho…

[snapback]533257[/snapback]

pra que note maran, compra um pc vagabundo de 300 reais, já quebra o galho.

vc vai deixar montado o bagulho não

• M
                        Maran última edição por

pra que note maran, compra um pc vagabundo de 300 reais, já quebra o galho.

vc vai deixar montado o bagulho não ??

[snapback]533293[/snapback]

? que devido a umas reformas aqui em casa perdi o espaço que eu ia usar originalmente, entyão vai ter que ser uma parada completamente desmontável, tipo mesa de pingpong, e a ideia do note veio da possibilidade de embutir ele na madeira e a tela dele fazer a vez de tel?o, mas tem que ser de matriz ativa…

• First post
                          Last post