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Alguem aqui já usou isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #2

    tava dando uma pesquisada no mercado livre e vi isso ,

    achei interessante pra uso  estremista hrhrheheheh :ninja:

    [snapback]531498[/snapback]

    ?????????????????????????????????????????????????????? :)

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #3

      isso o que???

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kmon
        escreveu em última edição por
        #4

        ]plate desculpem tinha esquecido de colar :) :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #5

          e esqueceu denovo

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kmon
            escreveu em última edição por
            #6

            plate

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #7

              nunca vi nada parecido, deixa alguem q já viu comentar…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #8

                nunca tinha visto isso na minha vida, mas levando em consideração que também nunca vi nenhum bloco quebrar, a não ser por efeito de bielas voadoras, achei totalmente inutel

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  reforão nos mancais é algo cada vez mais usado em motores :) de pista e até de rua. ja vi virabrequim descer em motor de rua com bielas de kombi…imagina então em forjado de pista.

                  emba?ado é o peso de 62 quilos, mas por outro lado, ja economiza na compra de chumbo :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kmon
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    nem tinha visto que era tao pesado

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fsobral86
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      reforão nos mancais é algo cada vez mais usado em motores :) de pista e até de rua. ja vi virabrequim descer em motor de rua com bielas de kombi…imagina então em forjado de pista.

                      emba?ado é o peso de 62 quilos, mas por outro lado, ja economiza na compra de chumbo :ninja:

                      [snapback]531511[/snapback]

                      interessante, não tinha pensado por esse lado

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        reforão nos mancais é algo cada vez mais usado em motores :) de pista e até de rua. ja vi virabrequim descer em motor de rua com bielas de kombi…imagina então em forjado de pista.

                        emba?ado é o peso de 62 quilos, mas por outro lado, ja economiza na compra de chumbo :ninja:

                        [snapback]531511[/snapback]

                        ka, você acha provavel que um conjunto balanceado com pesos de bielas e pistões equalizados, descer virabrequim por problemas de reforão nos mancais ?

                        quando digo conjunto balanceado, estou me referindo a balancear todo o conjunto (vira + voltante + embreagem + pistão + biela).

                        não consigo imaginar um motor balanceado conforme citei acima descer virabrequim antes de entortar uma biela (mesmo que a biela não seja original).

                        sei lá….? só uma curiosidade minha.....gostaria de saber sua opnião

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          louco pros joselitos de plantao hein? nem e tao caro se for pensar na preparacao toda, pra um kra que ja colocou pistao e biela forjados e tudo

                          a parte externa da peça é fixada nos parafusos do carter é isso?

                          essa peça baixa o carter um pouco né? vc acabaria colocando mais oleo pq a vareta fica mais longe do carter… melhor ainda neh?

                          o motor do meu carro já é assim, mas a parte de baixo é de aluminio. da um medo de descer tudo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ka, você acha provavel que um conjunto balanceado com pesos de bielas e pistões equalizados, descer virabrequim por problemas de reforão nos mancais ?

                            quando digo conjunto balanceado, estou me referindo a balancear todo o conjunto (vira + voltante + embreagem + pistão + biela).

                            não consigo imaginar um motor balanceado conforme citei acima descer virabrequim antes de entortar uma biela (mesmo que a biela não seja original).

                            sei lá….? só uma curiosidade minha.....gostaria de saber sua opnião

                            [snapback]531537[/snapback]

                            rodrigo, todo motor q conheão (falando em motor bem feito) é inteiro balanceado.

                            o primeiro q vi quebrar mancal foi de uma saveiro daqui de santos, motor todo feitinho e com bielas de kd. andava com mais de 3 bar e girava 10.000 rpm de pico, com trocas la em 8500/9000.

                            depois vi o motor do degreas com o virabrequim arriado…depois snme a saveiro do amboni...depois um ap da motorfort...

                            vai vendo hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ei pessoal, akele peso ali eh a continuação do telefone do cara que ele codificou ali :ninja:

                              tem nem como uma pe?inha dessa pesar isso tudo, ta loko

                              ps: :mercadolivremaniacodetected:

                              :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                no sapinho tb vende esse refor

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  krespo
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  ei pessoal, akele peso ali eh a continuação do telefone do cara que ele codificou ali :ninja:

                                  tem nem como uma pe?inha dessa pesar isso tudo, ta loko

                                  ps: :mercadolivremaniacodetected:

                                  :)

                                  [snapback]531667[/snapback]

                                  essa eu não sabia…hauhauhauhauah

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JESUS
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ? muito bom esse refor?o. eu já vi bloco de ap partido ao meio com as saias do bloco todas estra?alhadas, o pessoal da motorfort que o diga.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      rodrigo, todo motor q conheão (falando em motor bem feito) é inteiro balanceado.

                                      o primeiro q vi quebrar mancal foi de uma saveiro daqui de santos, motor todo feitinho e com bielas de kd. andava com mais de 3 bar e girava 10.000 rpm de pico, com trocas la em 8500/9000.

                                      depois vi o motor do degreas com o virabrequim arriado…depois snme a saveiro do amboni...depois um ap da motorfort...

                                      vai vendo hehehehe

                                      [snapback]531647[/snapback]

                                      aff….os caras gostam mesmo de girar heim é hahahahaha

                                      esse da motorfort eu estava no dia.........

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JESUS
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        o primeiro q vi quebrar mancal foi de uma saveiro daqui de santos, motor todo feitinho e com bielas de kd. andava com mais de 3 bar e girava 10.000 rpm de pico, com trocas la em 8500/9000.

                                        [snapback]531647[/snapback]

                                        foi na portu?ria?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          foi na portu?ria?

                                          [snapback]531697[/snapback]

                                          não.

                                          1 Resposta Última resposta

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