Problema com a bosta do orkut
-
fala galera
a porra do orkut aqui ta me enxendo o saco
eu tento acessar e ele sempre da bad bad server, no donut for you .
toda galera do msn que eu conheão ta entrando normalmente ha varios dias, e aqui nao vai. faz uns 5 dias que ta assim.
ja limpei arquivos de net temporarios, todos os cookies, revisei todas as configura?oes avan?adas do ie.. limpei até historico. (pra quem nao sabe, um cookie quebrado ou arquivo temporario fodido da problema qdo vc acessa o site que criou ele) e nada, nao entra.
tenho uol discado e itelefonica. com nenhum dos dois entra.
alguem tem alguma ideia?
abs.
martin
-
fala galera
a porra do orkut aqui ta me enxendo o saco
eu tento acessar e ele sempre da bad bad server, no donut for you .
toda galera do msn que eu conheão ta entrando normalmente ha varios dias, e aqui nao vai. faz uns 5 dias que ta assim.
ja limpei arquivos de net temporarios, todos os cookies, revisei todas as configura?oes avan?adas do ie.. limpei até historico. (pra quem nao sabe, um cookie quebrado ou arquivo temporario fodido da problema qdo vc acessa o site que criou ele) e nada, nao entra.
tenho uol discado e itelefonica. com nenhum dos dois entra.
alguem tem alguma ideia?
abs.
martin
[snapback]225993[/snapback]
nice….....
hehehehe...
sei la... limpa os cookies... o temporario da net todo... vai tentando
-
ja fiz tudo isso hugo…
e alem disso, revi todas as configura?oes de segurança/avan?adas/permissoes de sites do internet explorer. ta tudo em ordem e msm assim a porra só da bad bad server ..
vo acessar de outro pc com otro tipo de net e depois dar um logout. talvez resolva.
-
ja fiz tudo isso hugo…
e alem disso, revi todas as configura?oes de segurança/avan?adas/permissoes de sites do internet explorer. ta tudo em ordem e msm assim a porra só da bad bad server ..
vo acessar de outro pc com otro tipo de net e depois dar um logout. talvez resolva.
[snapback]226240[/snapback]
me lembro beeeeeem que no meu pc tambem dava diretoooooo não dava nem pra navegar direito..por isso larguei mão =/
-
tente usar algum navegador alternativo…
sei lah...
pegue o opera ou o firefox e veh no q dah...