2 bomba combustivel e 1 relogio de
-
uma linha para carburação e outra para bico? se for, só com dois manometros mesmo.
-
uma linha para carburação e outra para bico? se for, só com dois manometros mesmo.
[snapback]532508[/snapback]
hummm… bemmm... na verdade, fiz mais uma entrada no dosador, ou seja 2 entradas e 2 saidas ( 1 pra cada cuba do bura ) num mesmo dosador manja
ae fikei na duvida ne
-
hummm… bemmm... na verdade, fiz mais uma entrada no dosador, ou seja 2 entradas e 2 saidas ( 1 pra cada cuba do bura ) num mesmo dosador manja
ae fikei na duvida ne
[snapback]532785[/snapback]
oxe.. se vai trabalher tudo ma mesma pressao… abe mais uma no dosador e taca o relogio lá
-
ae fikei na duvida ne
[snapback]532785[/snapback]
mas no seu é diferente, vc só fez isso para alimentar por igual (mesma pressão) as duas cubas do holley. se bem q no meu holley (motor aspro) eu uso só um t mesmo para dividir para as duas cubas. pq vc fez esse trabalho doido no dosador?
-
bem rsrs… eu fiz esse lance do dosador, pq qdo comprei a segunda bomba de gti ( uma pra cada cuba da holley ) eu so tenho um dosador ainda ou seja qdo sobrar $$$ comprarei outro dosador
sakou
abraços
[snapback]536205[/snapback]
pois laskou afinal precisara comprar 2 dosadores, esse adaptado nao tera como usar posteriormente
-
pq nao? ele soh vai ter de tapar os buracos.
[snapback]536628[/snapback]
mas fica confiavel esse servico?
-
bem rsrs… eu fiz esse lance do dosador, pq qdo comprei a segunda bomba de gti ( uma pra cada cuba da holley ) eu so tenho um dosador ainda ou seja qdo sobrar $$$ comprarei outro dosador
sakou
abraços
isso eu entendi. mas se é a mesma pressão na duas cubas (claro), pq ter dois dosadoresó basta um e uma flauta para distrubuir para as duas cubas. oq vc fez é o mesmo que usar uma flauta (ou regua como alguns chamam).
-
as cubas vai trabalhar com pressoes diferentesó se não, basta 1 dosador mesmo (se ele aguentar dosar a nova vasao).
o unico problema eh que unificando vc naovai saber se uma boba ta trabalhando melhor que a outra…
-
sakou
abraços
se eu poder lhe ajudar com dosadores só chamar