-
se um vizinho me manda trocar o escape do carro eu mando ele se fuder, igual fiz com o sindico do meu prédio a primeira vez que cheguei com o logus e dei uma chamada de primeira na reta da garagem.
[snapback]532710[/snapback]
juro que me estourei de rir aqui…. cai da cadeira.
ehauoehaoueaouehaouehaouehaoeuhaoeuhaeouhaeouhaeou
heauehaouehoauehoauehaouehoueahoauehoauehoauehoauh.
-
o carro do meu irmao em marcha lenta faz tremer todas as janelas da minha casa, e do vizinho tb… quando ele encana de querer limpar o carburador soh acelerando entao ai ja viu... soh falta derrubar a casa... turbina schwitzer n3 se nao me engano + escape 3 direto sem nada, nem ponteira no final... termina no cano mesmo...
-
o carro do meu irmao em marcha lenta faz tremer todas as janelas da minha casa, e do vizinho tb… quando ele encana de querer limpar o carburador soh acelerando entao ai ja viu... soh falta derrubar a casa... turbina schwitzer n3 se nao me engano + escape 3 direto sem nada, nem ponteira no final... termina no cano mesmo...
[snapback]533656[/snapback]
essa turbina eh pequena ne? se não me engano ela eh menor q a s2a da lacon…
com esse scap deve ficar mt show o carro, pena q pra mim não da, alem de tudo uso o carro pra trampar ia ficar maluco com um barulho desses o dia todo no ouvido...
mas apesar q agora q o scap amaciou , ele ta fazendo mais barulho
valew
adriano nogueira
-
realmente não eh pequena não, confundi com outra turbina… essa q eu pensei q fosse, eh pouco maior q a k16, mas não amarra motores 1.8...
valew
adriano nogueira