-
vc gastou quanto nessa? aqui estao me cobrando 250,00 pelo de 2,5 com silenciador no final…
[snapback]532714[/snapback]
putz so isso em sp aqui me cobro 380 em 2x
putz eu achava tesão o ronco desse toco
[snapback]532720[/snapback]
poxa cara eu tb curti mt esse ronco q tinha, mas pra estrada (60% do uso do carro) incomodava mt, chegava em casa de noite com o ouvido zunindo e dor de cabeça…
foda….muito ronco chama atenção de bandido e de policia...foda-se os vizinhos
[snapback]532735[/snapback]
pior q eh
vc devia ter respondido:
se sumir o primeiro a morrer vai ser vc depois sua muie, seus filhos, etc,etc,etc
abracos
wagner luis
[snapback]532745[/snapback]
então o cara q me aviso eh truta meu, num eh das correria ele q troca ideia com aqueles cara, eu num falo com eles… ai ele veio me da um tok pra eu fica esperto
acho que to ficando velho…
respeito é bom e todo mundo gosta... quando minha filha nasceu tinha um fuscão velho sem scap embaixo da minha janela.. todo dia de manha ja viu né? pois bem, oxigi do sindico que ele tome providencias ou entao realoke a garagem do cara... consegui
ou seja, todos nés aki somos molekes ao ponto de tocar ofoda-se ao sindico, ais tb nao vemos o outro lado...
eu mesmo ja inventei de dar uma esticadinha com o carro friu (ronco gordo) dentro da reta da garagem... 4 carros dispararam o alarme.. imagina quantas pessoas eu acordei
hoje to saindo do predio na manha e deixo pra pizar somente na rua...
agora, que tal aproveitar que vc ta com 3 pol ate o cambio e instalar uma borboleta de 3 pol pra abrir so quando vier pressao?
[snapback]532869[/snapback]
bom pelo visto somos 2, eu tb tava achando q tava encomodando meu avṍ em casa, e ai com o aviso q recebi acabei fazendo logo.
mas falando sório agora.
e a diferença de rendimento?
[snapback]532956[/snapback]
bom como eu tava limitando o giro em 3 mil até a primeira troca de oleo, eu não posso falar nada em alta, mas em baixa não está segurando não, mas percebi q a turbina ta acordando um pouco mais tarde, coisa pouca uns 300 rpm, mas ta. so q tb baixei um pouco o ponto, pode ser isso tb…
mas o carro ainda ta mt forte, e torcudo acima de tudo, curti mt o 1.9 na estrada eh outra coisa, nada de reduzir pra ultrapassar , e retomada então q coisa maravilhosa o motor responde mt bem desde baixos giros (antes da turbina entrar) e quando ela entra... sai da frente
valew
adriano nogueira
-
cada vez mais acho que o ditado é certo:
tudo é igual a penas muda de endere?o
sempre falam m?e é tudo igual apenas mudo de endere?o….. e esse ditado serve pra uma porrada de coisa....
[snapback]532855[/snapback]
huauhahua… tudo igual mesmo...
quando ligo o gol em dia frio as telhas do estacionamento começam a vibrar e fazem um barulho infernal. meus vizinhos me adoram...
-
se um vizinho me manda trocar o escape do carro eu mando ele se fuder, igual fiz com o sindico do meu prédio a primeira vez que cheguei com o logus e dei uma chamada de primeira na reta da garagem.
[snapback]532710[/snapback]
juro que me estourei de rir aqui…. cai da cadeira.
ehauoehaoueaouehaouehaouehaoeuhaoeuhaeouhaeouhaeou
heauehaouehoauehoauehaouehoueahoauehoauehoauehoauh.
-
o carro do meu irmao em marcha lenta faz tremer todas as janelas da minha casa, e do vizinho tb… quando ele encana de querer limpar o carburador soh acelerando entao ai ja viu... soh falta derrubar a casa... turbina schwitzer n3 se nao me engano + escape 3 direto sem nada, nem ponteira no final... termina no cano mesmo...
-
o carro do meu irmao em marcha lenta faz tremer todas as janelas da minha casa, e do vizinho tb… quando ele encana de querer limpar o carburador soh acelerando entao ai ja viu... soh falta derrubar a casa... turbina schwitzer n3 se nao me engano + escape 3 direto sem nada, nem ponteira no final... termina no cano mesmo...
[snapback]533656[/snapback]
essa turbina eh pequena ne? se não me engano ela eh menor q a s2a da lacon…
com esse scap deve ficar mt show o carro, pena q pra mim não da, alem de tudo uso o carro pra trampar ia ficar maluco com um barulho desses o dia todo no ouvido...
mas apesar q agora q o scap amaciou , ele ta fazendo mais barulho
valew
adriano nogueira
-
realmente não eh pequena não, confundi com outra turbina… essa q eu pensei q fosse, eh pouco maior q a k16, mas não amarra motores 1.8...
valew
adriano nogueira