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Problema desgra?ado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    stry_mh2o
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    #1

    bom pessoal to cum problema q não sei oq ?. depois de umas aceleradas rotineiras olho para tr?s uma leve fuma?a, paro o carro ele esta pipocando como se tivesse em 3 cilindros. chego em casa retiro a vela do primeiro cilindro esta enxarcada, troco, pensando que tinha ido pro pau e o motor continua a falhar mas a fuma?a parou.como motor funcionando retiro o plug do bico 1 e o motor continua no mesmo ritmo sem mudar em nda.

    levo no meu preparador para ver oq tinha acontecido revisamos tudo pontos,vela,distribuidor,cabos, compressão dos cilindros etc,tudo mas tudo mesmo. retiramos a vela do primeiro cilindrio denovo enxarcada, e as demais certinhas.se vc olhasse na descarga chega sair alcool puro e faz uma po?a atras do carro. retiramos a flauta e ligamos meia chave os 4 bicos injetam na fase q seria para tocar arranque, mas eles injetando demais.voltei para os bicos originais dela mesma coisa.o bico ta travando aberto creio eu mas só o do primeiro cilindro. como uso o turbo link retirei ele e coloquei o jumper para voltar para a central original mas dai nao vem corrente, vem corrente até o distribuidor mas nao passa dali.

    resumindo o primeiro cilindro ta enxarcando dum jeito q chega a fechar a vela, eu to axando q a central original foi pro pau, soh pode, nao esta estancando o bico e eles esta sempre aberto.gostaria de saber se alguem ja viu algo parecido ou ja passou por esse sintoma que axo muito dificil..hehe

    abraços e valew pessoal.

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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #2

      experimenta trocar de posicao esse bico que vc desconfia que esteja com defeito.

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        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #3

        eu usava os iw073 na linha ae quando deu essa pane voltei para os originais q estvam funcionando deu o mesmo problema, bico nao eh…valew

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          wsuturbo
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          #4

          ta encharcando de óleo ou de alcool? se for de oleo pode ser anel de pistao ou o proprio pistao, se for alcool, é pau na vela ou o bico ta com vazão muito grande pra queima…experimente passar nakeles negocios pra medir vazão de bico

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          • D Offline
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            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #5

            eu usava os iw073 na linha ae quando deu essa pane voltei para os originais q estvam funcionando deu o mesmo problema, bico nao eh…valew

            [snapback]532943[/snapback]

            você deve estar falando dos iwp043 do santana 2.0 álcool

            se aconteceu tanto com os bicos originais como com outros bicos, provavelmente é alguma pane elétrica ou erro na instalação da injeção; verifique o chicote inteiro dos bicos.

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            • S Offline
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              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #6

              eh iw073 aqueles verdes de tempra grandes… ja medi a vazao dos bicos 1 travo aberto, depois coloquei os iwp114 originais e enxarcava

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #7

                eh iw073 aqueles verdes de tempra grandes… ja medi a vazao dos bicos 1 travo aberto, depois coloquei os iwp114 originais e enxarcava

                [snapback]533051[/snapback]

                cara, pelo o que sei, pros bicos vão sinais positivos para os dois polos, e quando a i.e. manda sinal, na verdade ela está negativando um dos polos pro bico abrir… provavelmente se você testar esse chicote com mult?metro, esse conector desse bico vai estar dando 12v num dos polos e terra no outro, enquanto nos outros dá 12v nos dois polos

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                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  antes de mais nada, ja verificou a compressao?

                  pos uma pistola de ponto pra ver se ta tendo falha de centelha no 1ro cilindro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
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                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    antes de mais nada, ja verificou a compressao?

                    pos uma pistola de ponto pra ver se ta tendo falha de centelha no 1ro cilindro?

                    [snapback]533084[/snapback]

                    falha de centelha você consegue ver soltando o cabo de vela fazendo ele centelhar em algum objeto metálico

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
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                      stry_mh2o
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tudo ja foi feito, pistola de ponto funciona normal…valew

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        chiquinho
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        antes de mais nada, ja verificou a compressao?

                        pos uma pistola de ponto pra ver se ta tendo falha de centelha no 1ro cilindro?

                        [snapback]533084[/snapback]

                        u?, lançaram pistola de ponto que ve falha de centelha ogora? :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          u?, lançaram pistola de ponto que ve falha de centelha ogora? :p

                          [snapback]533135[/snapback]

                          vai que ela num pisque num ciclo :d

                          1 Resposta Última resposta

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