Chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhh
-
chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão chhhhhuuuuuuuuuuupppppaaaaaaaaaaa alemão
caralho, q corrida, q corrrrrrrida
to com as mão ardendo de tanto q bati palma, torci igual um condenado, quase infartei aaaalllooooooooooonso porra foi no bra?o, no bra?o
mestre alonso valeu
desculpem a emoção
e valeu tambem ao massinha
-
não fosse o erro do alemão, ele teria chegado na frente do alonso…
[snapback]533450[/snapback]
mas só q não chegou hahahahaha…
e o alonso mesmo com muuuuuito menos carro, não errou e ainda segurou de forma brilhante
agora, feio o alemão na largada jogar o carro pra cima daquela forma em
-
pra mim, o schumacher perdendo tá ?timo, independente de quem ganhe.
-
? incrável como o schumacher é um bunda mole . eu já sei disso h? tempos , claro … com o carro 1,5 segundos por volta mais rápido ficou quase 20 voltas atrás do alonso e não passou . nem o prost negociava tanto p/ ultrapassar , alonso será campeão com um carro inferior e eu darei muitas risadas ... a fia tentou dar uma força p/ a ferrari , mas o alemão vai levar naba .
apostei r$ 100,00 com meu irmão que ele não passaria na pista , e ganhei . apostaria minha conta bancaria inteira que , em condições normais , ele não passa ninguém
massa , alonso e button irrepreens?veis e o barrichello , apesar da luta , mais uma vez tomando tempo do button ... esse aí parece não ter jeito mesmo .
putz , quem via senna , prost e mansell se batendo pelas primeiras posições tem néuseas a ver o alemão hoje ...
abraços .
-
como não thiago? botei ate umas bandeirinhas do brasil :-)
ate q a musica da vitoria combinou com o massinha né? gostei d+
o negocio é que eu não gosto da ferrari, nunca gostei e gosto menos ainda do schumacher, acho q foi por conta disso q passe a torcer pelo alonso, logo q vi q ele teria potencial (logo q entrou para f1).
mas o alemão saindo e o massa ficando, minha torcida é pelo brasileiro, claro ate pq, alonso no proximo campeonato deve ficar meio apagado por conta da maclaren.
-
o massa vai ficar muito bem na fita se o alemão for catar coquinhos … vai ter como parceiro o po frio do raikkonen e o alonso na porcaria da mc laren .
massa pode conquistar o primeiro posto com bons resultados e ter a equipe trabalhando pra ele ...
abraços .
-
sou fã incondicional da mclaren. muito a ver com a época senna, vai saber.
acho que o alonso vai dar um ?nimo bom a equipe, e espero que venham com força total.
ver alonso e massa, dois bons pilotos, de car?ter e iniciativa, em equipes de ponta, vai ser um prato cheio pra quem gosta de corrida.
assim espero.
-
o problema da mc laren é que a mecedes assumiu grande parte da participação da equipe , tendo poder decisivo muito forte . a mc laren não terá , nos próximos anos , quem sabe nesta dácada , outro fornecedor de motor … isso se a mercedes não comprar a equipe de vez .
e a mercedes faz uns 6 anos que não acerta a mão em motores e mesmo quando acertava , sempre havia o problema de baixa confiabilidade .
e realmente , ver o alonso disputando um tátulo com o massa seria de voltar a ver f1 de novo . enquanto schumacher e sua m?fia continuarem a assolar a ferrari , vai ser essa merda . a ferrari precisa de schumacher fora para voltar a ser o sport spirit team novamente .
sport spirit era como a ferrari ficou conhecida em 89 , quando mansell e berger formavam uma dupla de disputa intensa e aberta . com ambos chegando a bater algumas vezes em disputas de posição .
abraços .
-
o massa vai ficar muito bem na fita se o alemão for catar coquinhos … vai ter como parceiro o po frio do raikkonen e o alonso na porcaria da mc laren .
massa pode conquistar o primeiro posto com bons resultados e ter a equipe trabalhando pra ele …
abraços .
[snapback]533585[/snapback]
será que a ferrari aguenta mais uns anos sem cair ? ?
pq quando vejo williams e mclaren hoje em dia….......me dá vontade de
sou fã incondicional da mclaren. muito a ver com a época senna, vai saber.
acho que o alonso vai dar um ?nimo bom a equipe, e espero que venham com força total.
ver alonso e massa, dois bons pilotos, de car?ter e iniciativa, em equipes de ponta, vai ser um prato cheio pra quem gosta de corrida.
assim espero.
[snapback]533602[/snapback]
também acho….......tipo quando o alemão chegou na ferrari...........deu um legal..............
ps: guardadas as devidas proporções....hehehe....