Trofeo maserati + tc1600 em tarumã rs
-
-
pior é que a pista de tarumã é a com velocidade média mais rápida do brasil. eu andei um pouquinho por lá e vi que o desafio maior é enfrentar o próprio medo de encarar aquelas curvas em alta velocidade.
o pessoal que dirigia os maserati realmente estavam freiando muito antecipadamente, a diferença entre os pilotos era tão grande que a cada 10 voltas o 1? lugar estava dando uma volta em cima do último.
-
só pra complementar, mas já fiz essa curva a +140km/h cortando o giro em 4a marcha com um corsinha da tc1600 + pirelli p44, então eu só fico imaginado a velocidade que dá para fazer com uma maserati e pneus slick.
[snapback]534393[/snapback]
se tivesse uma c?mera filmando o veloc?metro ( ) do carro ele ia marcar 80 km/h no máximo
eles freiam na placa de 150m e a combatividade é 0….se um piloto vem por dentro pra passar na reta, caso o piloto do carro da frente tome uma trajet?ria defensiva, o piloto do carro de tr?s tira o po e volta pra tr?s, isso eu vi vêrias vezes aqui em bsb
faltou o carro ter ar condicionado (deve ter, não reparei) e som com cd player....a? completa o carro dos tiozinhos gordos e ricos passearem pelos autódromos
ali é muito carro pra pouco bra?o....só t-rex
-
-
?… pior é que este console parece bem completo.
[snapback]535529[/snapback]
da? é só ligar o ac, colocar o jazz no cd player e ir passear pelas pistas do brasil….
tchutchururururu..tchuru....tchutchururururu..tchuru...tchutchururururururu..tchuru...tchutchururururu..tchururu...
aquilo não é corrida, é passeio de fim-de-semana de velho gordo e rico que acha q é piloto...
-
aqui tem vêdeos das etapas do tc ga?cho.
? muito bom eu recomendo assitir todos