Achei esse scanner simples de tudo
-
ei, vc é o infeliz que me ouviu falar mais que a boca na quinta feira no encontro do cptá será que gravei direito o seu nick ou to viajando e nao tem nada a ver?
kra, nao recomendo nao… testamos fazer scanner usando os cis da elm, sabendo que o padrao da fiat declarado é o iso, mas funcionou apenas num palio fire ex. nenhum outro funcionou. depois de muito tempo correndo atras disso, consegui conversar com um engenheiro na fiat, e o kra disse que a fiat usa um protocolo proprio, que é usado no edi (a caixona que conversa com qqr carro da fiat, ligando no pc, usada nas concessionarias), e que esse propricolo é proprietario e nao é aberto.
sei la, vc corre um grande risco de nao funcionar, mas se tiver disposto a comprar a titulo de teste legal
-
achei legal… como o overspeed falou, se mostrar os valores em tempo real seria legal....
eu achei esse outro aqui... barato tambem, mais precisa de um computador
-
lost, acho q vc tá seenganando, cara. tb sou suer do cpt, mas infelizmente nunca tive a oportunidade de ir em um encontro.
overspeed, vou questionar o cara sobre isso. se funcionar, será um bocado interessante.
esse último, mioz?o, acho que só funciona nos vw…
-
lost, acho q vc tá seenganando, cara. tb sou suer do cpt, mas infelizmente nunca tive a oportunidade de ir em um encontro.
overspeed, vou questionar o cara sobre isso. se funcionar, será um bocado interessante.
esse último, mioz?o, acho que só funciona nos vw…
[snapback]534000[/snapback]
verdade, tá lá no fim da descrição…
vw
seat
audi ...
e alguns que ultilizem o mesmo conector e protocolo...
-
colega meu que mudou pro rj tava vendendo um cabo obdii pra ligar no notebook… isso na verdade não é um scanner propriamente dito... é um cabo que segue o padraoi obdii e o software interpreta... tem milhares desses softwares por ai pela net... infelizmente, apesar de usar a pinagem obdii, o tempra nao usa o protocolo... ou seja, nao funciona...
acho que ele postou o anuncio nos classificados aqui... mas é muuuuto antigop...
-
colega meu que mudou pro rj tava vendendo um cabo obdii pra ligar no notebook… isso na verdade não é um scanner propriamente dito... é um cabo que segue o padraoi obdii e o software interpreta... tem milhares desses softwares por ai pela net... infelizmente, apesar de usar a pinagem obdii, o tempra nao usa o protocolo... ou seja, nao funciona...
acho que ele postou o anuncio nos classificados aqui... mas é muuuuto antigop...
[snapback]534033[/snapback]
eu gosto de fu?ar com essas coisas….
já procurei esse conector odbii pra vender e não acha em lugar nenhum... só tem gringo e caro pra kct
programas eu tb ja achei alguns.... mais sem o cabo nao adianta nada
-
tirado do amazon…
product features
read stored and pending diagnostic trouble codes including specific codes including manufacturer specific codes
turn off malfunction indicator light, clear stored codes and reset monitor status
support all obdii protocols: iso-1941, kwp2000, vpw & pwm
all-in-one lcd display | bright backlight | internal battery backup for off-car display
generic codes p0xxx, manufacturer specific codes p1xxx for ford, gm, chrysler, honda, toyota, nissan, mazda, isuzu, volkswagen, volvo, kia
product description
********** auto shops charge $70-$90 for scanning the check engine code only. ********** have your own, help yourself and others. ********** 100% obd2 compliant, support all obd2 protocols (vpm, pwm, iso-1941 and kwp2000). note: some obd2 scanner tools are not 100% obd2 compliant. they don t support kwp2000 protocol and not work on most european vehicles, some asian vehicles, even some vehicles from gm.
**************************************************** main features: 1. read both generic and manufacturer specific diagnostic trouble codes. 2. retrieve pending diagnostic trouble codes even if check engine light is not on. 3. check monitor status, make sure all the monitors completed their diagnostic testing and verify if the repair was completed properly. 4. turn off malfunction indicator light (mil) /check engine light. 5. clear stored codes and reset monitor status 6. support all obd-ii protocols: iso-1941, kwp2000, vpm and pwm. 7. large all-in-one lcd display with bright backlight. 8. 9v battery backup for off-car display. 9. automatically turn off to save battery energy. 9. operating temperature: -4?f (-20?c) ~ 122?f (50?c). 10. dimension: 188?82?30 mm 11. one year warranty.
pelo visto ele só ve codigos... mas pra mim naum faz muito sentido... o painel do focus em como fazer isso....