Pra quem gosta de lavar o motor
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olha no manual do carro, normalmente vem escrito na parte técnica a dist?ncia dos eletrodos
ou entra no site da ac delco e pede pra ver vela do seu motor agora se não tiver nada vai na concession?ria e pede pra ver (ufa )
lost, o foda é que nunca lavei motor de carro meu pra evitar esse tipo de coisa… mas a loja aonde comprei lavou o motor e fim...
não me avisou e não tomou maiores cuidados...
pisca, eu gosto desses carros por algum motivo que desconheão (ou ter crescido no meio de uma loja mazda influenciou hehe) só sei que me dou extremamente bem com eles... mas sonho tem preão sim... no caso desse é 12,500 e tá bonito mas esse motor e esse cambio não sei quão maltratados eles estão e no 626 é crit?co esse tipo de coisa.
sem controle é um 626 hatch gt 2.5 24v at 95
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ow, descola um rx7 ae queria ver um desses de perto…
bom, o que quis dizer eh que vc pode lavar o motor, mas ja fica esperto com isso que eu falei... motores que tem cachimbo enfiado no cabecote, com vedacao e tal, tem que fazer isso... tirar o cachimbo com o motor quente pra evaporar a agua, senao ela nao sai dali nunca...
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oficialmente, via mazda vieram 4 rx-7 em 93/94 e o resto foi via importadores (+6).
isso é o que a mazda disse, segundo meu pai a importadora oficial da mazda tava mais interessada em fazer lavagem de dinheiro do que trazer os carros pra c?. a documenta?ao da mazda aqui no brasil é uma zona…
isso meu pai sabe de conversas com os donos de concessionarias daqui da regi?o... uma delas tinha conta no banco em que ele trabalhava e como el tinha um eu sempre tava fu?ando por lá
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cara acredito q é exatamente esse, so q sedan
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lost, o foda é que nunca lavei motor de carro meu pra evitar esse tipo de coisa…
mais cara, desculpe nao concordar com vc, mais água em duto de vela, na primeira aquecida, a água evapora em 100% bixo…
sempre lavei motor (com os devidos cuidados) e fora o carro ligar falhando, nunca tive problema nenhum... e mesmo encharcado dáagua, deixo 15 min em marcha-lenta, motor aquece e 100% de toda a possivel água que possa ter no cofre evapora...
essas velas, o problema delas, fora quilometragem, nao pode ter cido data de nascimento ???
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mais cara, desculpe nao concordar com vc, mais água em duto de vela, na primeira aquecida, a água evapora em 100% bixo…
sempre lavei motor (com os devidos cuidados) e fora o carro ligar falhando, nunca tive problema nenhum... e mesmo encharcado dáagua, deixo 15 min em marcha-lenta, motor aquece e 100% de toda a possivel água que possa ter no cofre evapora...
essas velas, o problema delas, fora quilometragem, nao pode ter cido data de nascimento ???
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depende do carro. em cabecotes que as velas ficam na lateral, evapora tranquilo. mas em cabecotes que a vela fica no meio, e que os cachimbos vedam completamente, a agua entra por causa da força da wap, mas nao evapora, ou evapora muito devagar, pois esta fechada ali dentro. como eu disse, no meu carro, 1 semana depois a agua tava la, foi soh tirar os cachimbos e deixar um pouco que evaporou. o problema é ela ficar vedada ali dentro…
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boa, nao sabia que vedava 100%.. valeu
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repare que tem aneis de vedacao, acho que sao 4 ou 5… da ateh pressao pra tirar os cachimbos... o dele deve ser parecido, por isso da problema... a agua entra por causa da força da vap, mas nao sai... deve ateh secar, mas demora d+ e por causa do calor, acaba cozinhando a vela e enferrujando mais rapido do que se vc largasse a vela na agua fria...