Novo projeto - fabio stelle
-
cartão estourado, no limite do cheque especial, cheques pré-datados, ou melhor, pos-datados….
mas é assim mesmo, tem quem goste de pescar, de jet ski, etc. nés gostamos de carros.... e enquanto nos trouxer felicidades (mesmo com as quebras), não considero gastos, sim investimentos
[snapback]535246[/snapback]
tem raz?o.
? o meu hobby que vem em primeiro lugar, antes de qualquer outro.
minha válvula de escape, meu carregador de bateria.
na hora em que chego no pré-alinhamento e vejo aquela arquibancada cheia, nesse exato momento eu vejo que tudo que foi feito e investido até ali, valeu a pena
-
como ele ainda esta sem carro usou o do seu uso diario apenas para pontuar.
-
tem raz?o.
? o meu hobby que vem em primeiro lugar, antes de qualquer outro.
minha válvula de escape, meu carregador de bateria.
na hora em que chego no pré-alinhamento e vejo aquela arquibancada cheia, nesse exato momento eu vejo que tudo que foi feito e investido até ali, valeu a pena
[snapback]535898[/snapback]
este é o esporito
-
dá uma peeena…
o omega receber? também diferencial rígido, e suspensão traseira do tipo ladder-bar.
mas infelizmente é a única forma de aguentar cavalaria... a excelente suspensão traseira original do omega não ia conseguir... ia ser uma homocinetica atras da outra...
[snapback]534916[/snapback]
ladder bar em stt?
-
dá uma peeena…
o omega receber? também diferencial rígido, e suspensão traseira do tipo ladder-bar.
mas infelizmente é a única forma de aguentar cavalaria... a excelente suspensão traseira original do omega não ia conseguir... ia ser uma homocinetica atras da outra...
[snapback]534916[/snapback]
ladder bar em stttá
-
foi mal ai, é que o ppc travou e pensei que não tinha ido.
li o regulamento e la está dizendo que:
6.12 é suspensão:
devem ser mantidos os pontos de fixação originais do veículo na suspensão dianteira, podendo ser alterados na suspensão traseira, respeitando-se a estrutura do veículo. a distancia entre eixos deve ser conforme a indicada pelo fabricante com uma toler?ncia de 2,5 cm.
? proibido o uso de rodas (wheelie bar) para apoiar o veículo.
6.13 é transmissão:
livre, porém com carca?a de fabricação nacional.
o retrabalho nas engrenagens e relação é livre, mas todas as engrenagens deverão estar presentes na caixa de câmbio e em perfeito funcionamento.
? permitido o uso de diferencial autoblocante ou qualquer modificação que transforme o diferencial em autoblocante.
? liberado uso de caixa de câmbio autom?tica, desde que a mesma seja original de fabrica.
não será permitido o uso de:
? trans brake ou semelhante.
? caixa autom?tica não original, semi-autom?tica ou seq?encial.
os veículos dotados de eixo cardá deverão possuir obrigatoriamente uma travessa metálica de segurança de no mínimo 3mm de espessura, que impeça o cardá tocar o solo em caso de quebra.
nossa, então os sttt deveriam virar no minimo 10,5 (só o stelle que chegava nos 10 segundos ). o lu?s de souza da sportsystem virou 10,8 com a supensão original , e sem acerto pra curitiba (raramente ele corre lá). imagina com a ladder…
-
nossa, então os sttt deveriam virar no minimo 10,5 (só o stelle que chegava nos 10 segundos ). o lu?s de souza da sportsystem virou 10,8 com a supensão original , e sem acerto pra curitiba (raramente ele corre lá). imagina com a ladder…
[snapback]536122[/snapback]
pois é….................e me desculpem a expressão, mas tirando uns 2 gato$ pingado$ como o stelle e o luiz, o resto dos carros da sttt são tudo umas merdas ....................
vejam bem, eu adoro opalas, mavericks e similares, mas é deprimente ver os tempos que esses carros fazem ou faziam até uns dias atrás..... até os golzinhos da std espancavam eles..................
essa é uma categoria feita de apaixonados por opalões e etc, mas que tava demorando pra render o que deve, ou seja, entrarem na casa dos 10 segundos................
pena que são tão poucos nesse nivel.................e espero que o pessoal começe a buscar solu?oes diferentes para se botar potencia no chao nessa categoria............... pois até agora só tem o xuxa com os fuscas e o marcão nos l6 turbo...................e só
desculpem o desabafo...........mas sou um apzeiro que já deu muito c?ro em l6 turbo e aspirado (e isso não poderia acontecer ) e hoje anda de zetec mas sonhando com um opala
abraços
-
pois é….................e me desculpem a expressão, mas tirando uns 2 gato$ pingado$ como o stelle e o luiz, o resto dos carros da sttt são tudo umas merdas ....................
vejam bem, eu adoro opalas, mavericks e similares, mas é deprimente ver os tempos que esses carros fazem ou faziam até uns dias atrás..... até os golzinhos da std espancavam eles..................
essa é uma categoria feita de apaixonados por opalões e etc, mas que tava demorando pra render o que deve, ou seja, entrarem na casa dos 10 segundos................
pena que são tão poucos nesse nivel.................e espero que o pessoal começe a buscar solu?oes diferentes para se botar potencia no chao nessa categoria............... pois até agora só tem o xuxa com os fuscas e o marcão nos l6 turbo...................e só
desculpem o desabafo...........mas sou um apzeiro que já deu muito c?ro em l6 turbo e aspirado (e isso não poderia acontecer ) e hoje anda de zetec mas sonhando com um opala
abraços
[snapback]536272[/snapback]
apoiado . realmente a categoria não tem atraentes.
-
não vai existir esse recalibrar , eles devem usar fuel tech… não precisa de maquinario fodastico a não ser uma estradinha com anti-po e sem muitos buracos/ondulações....
e pq refazer a mecanica??? não me lembro de ter quebrado ou algo do tipo...
não tem tanta gente na sttt pq não se tem carro mais atual pra fazer e correr nela, chevette nem pensar, tem q gastar muito pra virar 11s de 1.6 original, até uns 2 anos atras tinha uns 4 chevette correndo, mas depois q o panza virou 11,4 com 2solex, e chegou o luis e o stelle virando abaixo dos 11, todos viraram história...
v8 nem compensa, pelo peso requerido no regulamento, um v8 302 ou 318 teria q ter em torno de 1000cv pra andar junto com os opalas, isso se tiver ch?o... negocio é vw a ar e gm 250...
-
pois é….................e me desculpem a expressão, mas tirando uns 2 gato$ pingado$ como o stelle e o luiz, o resto dos carros da sttt são tudo umas merdas ….................
abraços
[snapback]536272[/snapback]
desculpe caro colega, mas discordo totalmente da sua opinião e acho que você deveria ser no mínimo mais respeitoso com os carros desta categoria
acontece que nem todos os concorrentes tem as condições financeiras do f?bio stelle, e não é só ele que fez bonito de gm 250, tem o flaviano cella que estava nos 11 baixos, sem contar o r?gis ramos que andou umas etapas no ano passado também rondando a casa dos 10 s.
se você for analisar, grande parte das categorias tem os top 10 (sttd-a e b que são mais numerosas) e o resto dos concorrentes montam os carros com muito esfor?o, pois como é sabido não existe patroc?nio, e todos persistem por uma questão de amor ao esporte.
não vai existir esse recalibrar , eles devem usar fuel tech… não precisa de maquinario fodastico a não ser uma estradinha com anti-po e sem muitos buracos/ondulações....
e pq refazer a mecanica??? não me lembro de ter quebrado ou algo do tipo...
não tem tanta gente na sttt pq não se tem carro mais atual pra fazer e correr nela, chevette nem pensar, tem q gastar muito pra virar 11s de 1.6 original, até uns 2 anos atras tinha uns 4 chevette correndo, mas depois q o panza virou 11,4 com 2solex, e chegou o luis e o stelle virando abaixo dos 11, todos viraram história…
v8 nem compensa, pelo peso requerido no regulamento, um v8 302 ou 318 teria q ter em torno de 1000cv pra andar junto com os opalas, isso se tiver ch?o... negocio é vw a ar e gm 250...
[snapback]538019[/snapback]
cert?ssimo,até os motores a ar dos fuscas dá para tirar 2 mil e borduada de cilindrada, mas no chevettinho dá para fazer um 1.7, deste modo não h? como competir. ouvi falar que tem um sujeito que faz um virabrequim de curso para chevette que com os pistões de monza vai para 1.9 , se for verdade a coisa começa a ficar um pouquinho melhor
abraços
-
desculpe caro colega, mas discordo totalmente da sua opinião e acho que você deveria ser no mínimo mais respeitoso com os carros desta categoria
acontece que nem todos os concorrentes tem as condições financeiras do f?bio stelle, e não é só ele que fez bonito de gm 250, tem o flaviano cella que estava nos 11 baixos, sem contar o r?gis ramos que andou umas etapas no ano passado também rondando a casa dos 10 s.
se você for analisar, grande parte das categorias tem os top 10 (sttd-a e b que são mais numerosas) e o resto dos concorrentes montam os carros com muito esfor?o, pois como é sabido não existe patroc?nio, e todos persistem por uma questão de amor ao esporte.
abraços
[snapback]538157[/snapback]
se vc ler todo o meu post vai ver que eu não quis ofender.
e o regis anda em outra categoria.
e o stelle tá andando muito não é pq ele é milion?rio…............? pq ele tá fazendo o carro com o marcão da flash que é o mago dos l6 turbo hoje em dia. e ponto final
o que ele fez com a caravan preta não existe .....................
abraço.
-
-
se vc ler todo o meu post vai ver que eu não quis ofender.
e o regis anda em outra categoria.
e o stelle tá andando muito não é pq ele é milion?rio…............? pq ele tá fazendo o carro com o marcão da flash que é o mago dos l6 turbo hoje em dia. e ponto final
o que ele fez com a caravan preta não existe .....................
abraço.
[snapback]538245[/snapback]
acho que você está mau informado, ano passado o r?gis andou sim na sttt, com um opala bordá 74, enquanto estava preparando o laranja turbinado
fotos da 3?. etapa do parnaense de 2.005:
![](<br />
[url]http://www.dragsterbrasil.com/arrancada/pa.../sabado0319.jpg[/url])não estou tirando o mérito do stelle e do seu preparador, só que nem todos dispoem do melhor equipamento e dos melhores preparadores, por questáes ?bvias
um abraço
-
acho que você está mau informado, ano passado o r?gis andou sim na sttt, com um opala bordá 74, enquanto estava preparando o laranja turbinado
fotos da 3?. etapa do parnaense de 2.005:
não estou tirando o mérito do stelle e do seu preparador, só que nem todos dispoem do melhor equipamento e dos melhores preparadores, por questáes ?bvias
um abraço
[snapback]538516[/snapback]
tá mau informdo mesmo…......moro h? mais de 3.000km de curitiba............
quer dizer que o regis fez na casa dos 10s com esse opala aí ??? certeza ? ?
e outra: se vc estiver me falando que nem todos dispoem do melhor equipamento e dos melhores preparadores só por causa de dinheiro $$$ eu só tenho a lamentar por esse tipo de pensamento...............
quer dizer que o trabalho, suor, quebras e experiencias para se chegar a determinado nivel não conta nada, é ? ?
aposto que tem carros onde se gastou até mais grana do que no carro do fabio stelle (que eu nem conheão pessoalmente...) e que não rendem nem metade....
se eu te der, por exemplo, r$ 100.000,00 vc faz uma caravan pra bater na da flash ??? eu não faão
abraço, mano
-
se eu te der, por exemplo, r$ 100.000,00 vc faz uma caravan pra bater na da flash ??? eu não faão
abraço, mano
[snapback]540478[/snapback]
pra bater na da flash, eu faão ateh com 5 mil reais… basta largar com o volante jah virado e ir direto na traseira dela heheheheehehe