Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Correia comando gti 16v

Mecânica e Preparação
    3
    7
    406
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      mephisto última edição por

alguem ae sabe a denticao da correia de gti16v é preciso urgentemente saber e n tem uma loja em poa nem arredores com a correia e n achei 1 usada pra ver, quem dira alguem com gti disposto a tirar a correia pra contar pra mim ehehehe

alguem ae pode me dar um help plz é a de 1.8t eh 152 dente, dos 20v antigao, os novos sao 153 dente, presumo q a de gti pelo bloco alto seja bem mais e sirva perfeito no meu franstein

tanks

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • A
        Andre Silva última edição por

se eu já tivesse comprado a que vou precisar, te ajudava nisso… :-)

a única coisa que sei te dizer agora é que ela usa polia igual ao dos 20v aeb de 99 a 2001...

alguem ae sabe a denticao da correia de gti16v é preciso urgentemente saber e n tem uma loja em poa nem arredores com a correia e n achei 1 usada pra ver, quem dira alguem com gti disposto a tirar a correia pra contar pra mim ehehehe

alguem ae pode me dar um help plz é a de 1.8t eh 152 dente, dos 20v antigao, os novos sao 153 dente, presumo q a de gti pelo bloco alto seja bem mais e sirva perfeito no meu franstein

tanks

[snapback]535773[/snapback]

• M

sim a polia do comando eh a mesma, soh a da bomba de oleo q to usando q eh bem menor

peguei correia de tudo pra testar, ateh de picasso, mitsu, tudo e nenhuma deu certo, a unica q poderia era de 16v mas ninguem tem ela aqui :/

• A
            Andre Silva última edição por

se der certo de comprar ela amanhã como tá prentendendo, na segunda já poderei te ajudar… :-)

mas não é garantia...

sim a polia do comando eh a mesma, soh a da bomba de oleo q to usando q eh bem menor

peguei correia de tudo pra testar, ateh de picasso, mitsu, tudo e nenhuma deu certo, a unica q poderia era de 16v mas ninguem tem ela aqui :/

[snapback]535963[/snapback]

• M

poizeh soh preciso confirmar se for 159 dentes curvilinear 2, se for ta perfeito pra mim

• D
                dj_igor última edição por

160 dentes serve tb?

se quizer posso tirar umas fotos da de gti pra vc…

me chama no msn: [email protected]

• M

o xucrute me confirmo q eh 151 dente mesmo

160 serviria sim, a 162 q eu testei fico mt longa, mas 159 ficaria perfeito, creio q 160 ficaria no limite tb

essa de 160 q vc diz eh pra qual aplicacao ?

[] s

• First post
                    Last post