Correia comando gti 16v
-
alguem ae sabe a denticao da correia de gti16v é preciso urgentemente saber e n tem uma loja em poa nem arredores com a correia e n achei 1 usada pra ver, quem dira alguem com gti disposto a tirar a correia pra contar pra mim ehehehe
alguem ae pode me dar um help plz é a de 1.8t eh 152 dente, dos 20v antigao, os novos sao 153 dente, presumo q a de gti pelo bloco alto seja bem mais e sirva perfeito no meu franstein
tanks
-
se eu já tivesse comprado a que vou precisar, te ajudava nisso… :-)
a única coisa que sei te dizer agora é que ela usa polia igual ao dos 20v aeb de 99 a 2001...
alguem ae sabe a denticao da correia de gti16v é preciso urgentemente saber e n tem uma loja em poa nem arredores com a correia e n achei 1 usada pra ver, quem dira alguem com gti disposto a tirar a correia pra contar pra mim ehehehe
alguem ae pode me dar um help plz é a de 1.8t eh 152 dente, dos 20v antigao, os novos sao 153 dente, presumo q a de gti pelo bloco alto seja bem mais e sirva perfeito no meu franstein
tanks
[snapback]535773[/snapback]
-
se der certo de comprar ela amanhã como tá prentendendo, na segunda já poderei te ajudar… :-)
mas não é garantia...
sim a polia do comando eh a mesma, soh a da bomba de oleo q to usando q eh bem menor
peguei correia de tudo pra testar, ateh de picasso, mitsu, tudo e nenhuma deu certo, a unica q poderia era de 16v mas ninguem tem ela aqui :/
[snapback]535963[/snapback]
-
160 dentes serve tb?
se quizer posso tirar umas fotos da de gti pra vc…
me chama no msn: [email protected]