Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat alemao 98

Passat alemao 98

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 5 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #2

    acho que sairam alguns passats com 1.8 20v aspirado. seria um vag se nao me falha a memoria.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #3

      eh láongitudinal neh?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #4

        cara acho que no caso dos passats e transversal.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #5

          o motor pode ser 1.8 20v (125cv) ou 1.8 20v tb (150cv), ambos os motores são iguais aos motores do a3

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #6

            em 1998? eu vi diferenças no desenho dos coletores da spa pros 1.8 do passat e do audi .. tem diferença na medida entre as bocas do cabeçote .. alguem sabe me dizer se existe mais de um tipo de cabeçote 20vó

            1 Resposta Última resposta
            • 3 Offline
              3 Offline
              347
              escreveu em última edição por
              #7

              cara acho que no caso dos passats e transversal.

              [snapback]536775[/snapback]

              longuitudinal… todos os passats 3b. as versões eram 1.8 20v , turbo e o v6..

              no comeão da importação 3bg, isso em 2000/2001 excluiram o 1.8 aspirado e colocaram um 2.0 8v, que não deu muito certo.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #8

                em 1998? eu vi diferenças no desenho dos coletores da spa pros 1.8 do passat e do audi .. tem diferença na medida entre as bocas do cabeçote .. alguem sabe me dizer se existe mais de um tipo de cabeçote 20vó

                [snapback]536810[/snapback]

                a diferença deve ser pq provavelmente vc viu um coletor pra audi a3 e outro pro passat…como 1 é transversal e o outro é longitudinal, da? a diferença de desenho dos coletores...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nao nao … vc nao entendeu quarteto.... pelo desenho da spa existe diferença de distancia e tamanho das janelas do cabeçote por isso q eu fiquei meio cabreiro hehehe

                  http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…res_turbo02.php

                  existem diferenças de 2mm entre os furos mais externos de fixa?ao do coletor .. de centro a centro de furo tb .. por isso fiquei meio assim .. 2mm sao suficientes pro parafuso nao entrar …

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    nao nao … vc nao entendeu quarteto.... pelo desenho da spa existe diferença de distancia e tamanho das janelas do cabeçote por isso q eu fiquei meio cabreiro hehehe

                    http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…res_turbo02.php

                    existem diferenças de 2mm entre os furos mais externos de fixa?ao do coletor .. de centro a centro de furo tb .. por isso fiquei meio assim .. 2mm sao suficientes pro parafuso nao entrar …

                    [snapback]536881[/snapback]

                    ah tá, é pq eu li seu post e tive a impressão de ser apenas no desenho do coletor (curvas dos canos e posição da flange pra turbina) a diferença…

                    de fato existem cabeçotes 20v com janelas largas e estreitas...pelo pouco q eu sei, os com janelas largas sa?ram nos passat e a4 (motores longitudinais) e q os com janelas estreitas nos a3 e golf...isso é o q eu sei, mas eu não tenho certeza q o padrão é assim...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      hmmm entao eu vou ter q ou comprar um coletor pra passat mesmo ou ir atraz de um passat alemao em ferro velho neh …

                      o cara quer uma prepara?ao bem feijao com arroz ... eu tava pensando em por uma .50/.63 mono com eixo 49,5mm uma bomba de gti uns bicos de 96lbs q tem la na oficina pra vender e um hpizinho soh pra acertar ... sera q vai ficar legal o setupo nao sou a favor de hpi como unica forma de acerto mais o cara n quer por suplementar .. problema eh dele ... fazer rodar e andar forte agente faz .. consumo ai n eh comigo hehehe

                      sera q o ponto desse carro eh mto avan?ado?? a ideia eh rodar com 0,8 por ai ... ou ateh 1 bar .. com pegada la pelos 3600 rpm

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários